Muitos usuários de laptop tem aircards que lhes permitem aceder à Internet em qualquer lugar do país. Aircards são comumente disponíveis através de empresas de comunicação sem fio, como Sprint , AT & T e Verizon Wireless. Na maioria das vezes , as assinaturas de serviços aircard vêm com um limite de dados que pode ser baixado - normalmente cinco gigabytes . Como tal , é útil para um usuário aircard de ser capaz de controlar a quantidade de dados que eles estão baixando em uma base minuto -a- minuto. Programas de monitoramento de largura de banda são fáceis de encontrar e fácil de usar . Instruções
1
Baixe e instale um programa de largura de banda de monitoramento. Esteja ciente de que alguns são gratuitos e alguns vão custar. Aqueles que oferecem testes gratuitos , muitas vezes, têm uma funcionalidade muito limitada durante o período experimental .
2
Execute o programa de largura de banda de monitoramento que você tenha instalado e siga as instruções que ele exibe para começar monitorar seu uso da Internet.
3
Personalize as definições do programa para fazê-lo fazer o que quiser . Alguns programas simplesmente monitorar o uso da Internet e exibir um montante total de dados para um determinado período de tempo . Outros programas são mais avançados e pode fazer coisas como o som de um alarme quando você baixou uma certa quantidade de dados ou definir limites diários sobre a quantidade de dados que você pode baixar.
4
Consulte a empresa que fornece-lhe com o seu serviço de aircard para determinar seu limite mensal de dados ea data em que o seu ciclo de faturamento repõe . No início do seu próximo ciclo de faturamento , você pode começar a usar seu novo programa para impedi-lo de atender ou exceder o seu subsídio de dados antes do final do mês.