Por padrão, a computação gráfica correr ao mais alto taxa de quadros possível fornecer uma saída de vídeo suave. Antes desta saída atinge a tela , no entanto , o monitor está a processar. Os monitores têm uma taxa de atualização , geralmente 60 Hz , o que determina a frequência com que as atualizações de imagem de tela. Quando atualizações de tela ocorrem fora de sincronia com a saída da placa de vídeo, ocorre um efeito de ruptura . Para evitar isso, você pode alterar as configurações em seus drivers de vídeo para permitir a sincronização vertical. Esta configuração impede que lacrimejamento , bloqueando a taxa de quadros para um múltiplo de taxa de atualização do monitor. Instruções
ATI ou AMD Placas de Vídeo
1
Botão direito do mouse na área de trabalho e clique em " Catalyst Control Center ".
2
Expandir o "3D " Menu no painel " Configurações de gráficos" , clicando no botão "+".
3
Clique em " All Settings " em " 3D ". Percorra as configurações para encontrar " Aguardar atualização vertical ".
4
Arraste a barra deslizante para a posição desejada. Movendo -o para a extrema esquerda desliga a sincronização vertical, enquanto movê-lo para a extrema direita permite -lo globalmente . As posições médias definir uma opção de v-sync padrão, mas permitir que os programas individuais para substituí-lo .
5
Clique em " OK" para salvar as alterações.
NVIDIA Placas de Vídeo
6
clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e clique em "Painel de Controle NVIDIA ".
7
Expanda o menu " Configurações 3D ", clicando no seu botão "+" se necessário . Clique em "Gerenciar Configurações 3D ".
8
Vá até a parte inferior das opções no painel do lado direito para encontrar "Sync Vertical ".
9
Abra a queda Menu -down. Selecione "Força On" para ativar o v-sync , "Força Off" para desativá-lo ou "Usar a configuração do aplicativo 3D " para que cada programa conjunto v-sync individualmente.
10
Clique em "Aplicar . " Feche a janela " Painel de Controle" .