Windows tem várias mensagens de erro padrão. A mensagem de erro " Violação de acesso " é exibido quando um programa tenta manipular a memória de forma incorreta. A menos que você é o desenvolvedor do aplicativo , você não pode corrigir o código do programa para parar as mensagens de erro , mas você pode analisar as mensagens para ver o programa está causando o problema. Ou você pode remover o programa causando o problema ou entre em contato com o suporte técnico do desenvolvedor para um hotfix. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" . Digite " visualizador de eventos " na caixa de pesquisa de texto e pressione " Enter". O Visualizador de Eventos é um utilitário disponível com cada sistema operacional do Windows. Ele permite que você veja mensagens de erro nos arquivos de log do Windows.
2
Clique na seta ao lado do ícone "Windows Logs " . Isso amplia a lista de opções. Clique no ícone "Aplicativos". No painel central detalhe, uma lista de mensagens de erro são mostradas. Clique no erro de violação de acesso que você deseja analisar.
3
Reveja a primeira linha na mensagem de erro . A primeira linha diz-lhe o aplicativo causou o erro. Algumas mensagens de violação de acesso também mostrar-lhe a função no código do programa onde ocorreu o erro . Isso é útil quando relatar o erro para o desenvolvedor.
4
Leia a segunda linha onde uma mensagem hexadecimal é mostrado . Este é o endereço de memória onde ocorreu o erro . Isso também é útil para o desenvolvedor de software . Se as mensagens forem incluídos, a mensagem é mostrada no lado direito deste endereço de memória.