A gama de processadores que a placa-mãe em particular pode ter é determinado pelo chipset da placa-mãe e pela versão da BIOS. Cada placa-mãe vem com uma lista publicada de processadores suportados no manual do proprietário. Fabricantes de placa-mãe , muitas vezes colocar esta informação na Web para fácil acesso também. Em muitos casos, o BIOS pode ser atualizado ou " piscado ", permitindo uma gama ligeiramente maior de processadores . Isso geralmente permite que os processadores mais rápidos do mesmo tipo já suportados devido a configurações de pinos , a demanda de energia , limitações do chipset e outros limites físicos da placa-mãe. Coisas que você precisa
manual do usuário Motherboard
chave de fenda ajustou
Lanterna
Mostrar Mais instruções
1
Reveja o manual do usuário da placa-mãe para uma lista publicada de especificações que inclui uma gama de processadores suportados que a placa-mãe foi projetado para aceitar.
2
Desligue o computador e retire a tampa da caixa , usando a chave de fenda definir se necessário, para remover todos os parafusos que prendem a tampa no lugar . Inspecione a placa-mãe utilizando o lanterna e determinar o fabricante eo número do modelo da placa-mãe , se possível. Consulte o site do fabricante para obter detalhes específicos sobre os processadores suportados que a placa-mãe irá tomar.
3
Reveja o site do fabricante do computador se o sistema é um computador de marca e veja que outros processadores são oferecidos no mesmo modelo. Este método nem sempre é exata como poderia facilmente ser várias motherboards diferentes usados por um fabricante para uma determinada série de computador para permitir uma maior variedade de opções de processador.
4
Contato com o suporte técnico para que o computador determinar que placa-mãe foi instalado ea gama de processadores suportados.
5
Contacte o fabricante da placa-mãe para determinar o modelo da placa-mãe e da gama de processadores suportados.