? Microprocessadores , as unidades centrais de processamento (CPUs) de qualquer dispositivo de computação , executar tarefas básicas e avançadas de processamento de informações. Eles pegam os dados de programas de software na forma de bits binários ( 0s e 1s ) e processá-lo de acordo com os comandos fornecidos . Eles geram fluxos binários de saída, que são transformados em dados compreensíveis para os usuários finais . Dentro destes microprocessadores existe um componente chamado um registro de informações , que armazena temporariamente os valores dos dados acessados com frequência durante o processamento. Registra , de importância fundamental dentro da hierarquia de memória de computador, são usados para armazenar apenas os valores de dados , comandos , instruções binárias e outras instruções que definem o que os dados são processados e como. Funções
Dados registra principalmente funcionar posições de memória eletrônica como temporários mais freqüentemente acessíveis por CPU de um computador. Esta acessibilidade é devido à localização dos registos dentro dos microprocessadores . Como resultado, a CPU pode acessá-los mais rapidamente do que a memória de acesso aleatório (RAM) módulos e outros locais de armazenamento eletrônicos como ROM ( Read Only Memory) e memória flash. Um microprocessador normal contém várias matrizes destes registos e cada um é fabricado para conter apenas uma pequena quantidade de dados binários. Um registo funcionamento tem uma capacidade de memória de 8, 16, 32 ou 64 bits , estes valores dependem da arquitetura do microprocessador
Operações
Registros em um microprocessador. operar como dados em tempo real que transportam unidades de memória eletrônicos. Isto significa que quando o usuário dá um comando para um aplicativo de software (através de um clique do mouse ou pressionando uma tecla ), ele é traduzido em uma declaração binário e encaminhado para o microprocessador. Estas declarações são recebidas por registradores de microprocessadores , que segurá-los por alguns nanossegundos se o processador já está ocupado, e , em seguida, encaminha a pedido do processador. Esses registros também realizar os bits em tempo real de dados processados quando os bits de dados previamente processados estão sendo transmitidas , bem como manter os locais e os comandos associados com os valores de entrada ou dados processados.
Categorias
Há oito principais categorias de registros de dados integrados em processadores . Estes incluem contadores de programa (PC) , para armazenar os bits de endereço de instrução dados atualmente processado ; registros de instrução (IR) , para armazenar instruções binárias , enquanto eles estão sendo processados ou decodificado ; acumuladores (AC) , para armazenar resultados de cálculos matemáticos pelo unidade lógica aritmética da CPU ; registros de endereço de memória (MAR) , para armazenamento de localizações de endereço de bits de dados dentro da memória principal de um computador ; registros de buffer de memória ( MBR ) , para armazenar e manter temporariamente bits de dados de entrada antes de encaminhá-las ao microprocessador , de status ou de bandeira registros (FR) , por manter e atualizar os estados operacionais dos microprocessadores ; registros condicionais (CR) , para a realização de valores condicionais ou lógicas para dados processados e registradores de uso geral ( GPR ) , para armazenar temporariamente os bits de dados gerais ou instruções .
Significado
Registros não apenas compartilhar a carga do processador , mas também fornecer-lhe instruções sobre como os dados devem ser processados. Além disso, esses registros prestar assistência significativa para microprocessadores na tarefa de determinar para onde encaminhar os dados sobre o processamento, e em que arranjo para armazená-lo na memória principal ou dentro de um dispositivo de armazenamento. Além disso, o número de registros integrados e operando dentro de um microprocessador ajuda definir sua eficiência operacional e capacidade de processamento de dados.