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O que é o Tessellation em Placas Gráficas
? Placas gráficas de computador que suportam tessellation permitir uma coleção API multimídia, como o DirectX para desconstruir grandes polígonos em milhões de menores. O cartão pode renderizar os polígonos menores como um objeto com nuances detalhes visuais . Artistas e designers que utilizam tessellation pode incorporar elementos sutis em texturas de um ambiente, como a exibição de colisões realistas e cristas em estruturas ou terreno. As placas gráficas que suportam motores de multimídia, como DirectX 11 e OpenGL pode exibir tessellation com aplicações compatíveis. Definição

A pavimentação é um arranjo polígono no qual formas individuais se encaixam sem nem deixando lacunas entre si ou sobreposição de uma forma adjacente. Você pode ver exemplos de mosaico em pisos de azulejos ou paredes , ou na arte do mosaico . Um mosaico bidimensional também se estende infinitamente sobre uma superfície plana . Qualquer polígono pode ser usado em um mosaico , embora os desenvolvedores de aplicativos de computador mais frequentemente usam triângulos.

Computação Gráfica

os designers gráficos utilizam um algoritmo como PN- Triângulos para quebrar baixo polígonos. PN- Triângulos leva um modelo em bruto criado com uma malha composta de triângulos , quebrando os triângulos componentes em versões menores até que eles criam uma ilusão de suavidade em um objeto. Tessellation dinâmico é um processo que muda o nível de um ambiente virtual de detalhes como empreendimentos de usuário do aplicativo através dele. Caso contrário , os objetos que de forma intermitente desaparecer e reaparecer em versões mais finamente prestados como o usuário se aproxima deles . Isto beneficia os desenvolvedores , que só têm de criar um modelo de objeto para uma aplicação empregando tessellation dinâmico, em vez de criar vários objetos progressivamente mais detalhadas.
Displacement Mapping

Deslocamento de mapeamento permite que os designers gráficos para aumentar ou diminuir os vértices de polígonos individuais. Esta transforma numa superfície plana , monótono em um objeto detalhada , tal como uma porta com sulcos visíveis e sulcos . Artistas também usar o mapeamento de deslocamento para criar terreno realista e ambientes dentro de um mundo virtual. Para o mapeamento de deslocamento para criar uma imagem realista , os desenvolvedores precisam para manipular vértices que chegavam aos milhares . As grandes quantidades de pequenos polígonos tessellation cria fornecer artistas com os vértices necessários para criar objetos realistas através de mapeamento de deslocamento .
Sistemas operacionais suportados

Windows 7 suporta DirectX 11 , permitindo computadores que usam o sistema operacional para empregar placas gráficas que suportam tessellation . Um usuário do Vista também pode usar o DirectX 11 , mas ela precisa aplicar um patch para o Vista antes que ela possa instalá-lo. O Mac OS X é compatível com toda a gama de funções no Utilities Biblioteca OpenGL , que inclui tessellation . Os proprietários de máquinas OS X com placas gráficas compatíveis podem obter o efeito visual cheio de aplicativos usando tessellation .

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