A limitação da sua placa gráfica não é uma questão simplesmente respondeu , como não há nenhuma resposta em todo-o -board , que depende do tipo de placa de vídeo que você possui e as especificações do seu computador. No entanto, existem algumas limitações para a maneira que as placas gráficas pode acessar a CPU. Isso depende inteiramente da construção da placa de vídeo , e se é tem uma unidade de processamento dedicado de vídeo instalada . Tipos de cartão gráfico
Há mais de um tipo de placa de vídeo - e não apenas no sentido de que a pessoa tem uma porta DVI eo outro tem HDMI. Algumas placas-mãe não precisa de uma placa gráfica em tudo. Espera-se que os computadores básicos mais velhos e mais tem placas-mãe com built-in portas VGA ou DVI para monitores , pois os usuários de computador casuais , que raramente é um problema. A partir daí, você tem placas gráficas básicas , que têm algum RAM incorporada e mais opções de porta. Placas gráficas high-end são maiores e mais definidos. Estes incluem os cartões que vêm com fãs embutidos, vários gigabyes de RAM e GPU projetados especificamente para a tarefa de renderização de gráficos 3D. Os jogadores e os engenheiros são os mais propensos a precisar dessas placas gráficas mais intensos.
Gráficos integrados e CPU
Se o seu computador usa gráficos integrados , isto significa que ele compartilha a carga de processamento de vídeo com memória RAM on-board e sua CPU - em oposição a placas de vídeo que têm um GPU e RAM dedicada. Embora esta solução é boa para uso casual, o desempenho do seu jogo e seu PC irá diminuir durante a execução de jogos de gráficos intensivos ou tarefas ; muitos programas intensivos de vídeo pode não processar corretamente com gráficos integrados
.
GPU
a GPU leva a carga de renderização de gráficos da CPU e é mais especificamente para a tarefa de renderização de gráficos 3D. GPU está presente em placas de vídeo que também têm built-in memória RAM, de modo que quando você executa um jogo ou tarefa vídeo intensivo , ele puxa menos de seus recursos de sistema e muito mais da placa de vídeo . Isso não significa que a CPU não é usado , só que ele alivia a carga total.
GPU Versus CPU
GPUs realmente tem poder significativamente mais cru do que CPUs quando utilizado em certos aplicativos, especialmente aplicativos visuais , matemáticos e científicos. Esta variação vai de 14 vezes mais energia do que CPU em um teste Intel e até 100 vezes mais rápido , de acordo com os funcionários da Nvidia . Isso não significa que a GPU pode executar o seu computador - na verdade, a maioria dos programas exigiria mudanças técnicas significativas para rodar em uma GPU . Uma parte disso é porque, enquanto a GPU é excelente em lidar com várias tarefas de uma só vez , como parte da necessidade de renderização de gráficos complexos , CPUs são projetados para lidar com tarefas seqüenciais. Computadores high-end são construídos com os dois tipos de unidades de processamento , de lidar com ambos os tipos de tarefas com facilidade.