Arsenic , não produzido em os EUA desde 1985 , continua a ser uma ameaça ao meio ambiente devido a , entre outras coisas , o seu uso continuado em componentes eletrônicos importados a cada ano. A maior ameaça parece ser de lixiviação para as águas subterrâneas dos aterros por causa da disposição inadequada de equipamentos eletrônicos de idade. Veja como lidar com componentes contendo arsênico. Instruções
1
Descarte velhas placas de circuito , solda ou chips de computador corretamente. Estima-se que 15 toneladas de arsênico vai para produzir esses componentes eletrônicos; muito destes resíduos ainda acaba em aterros sanitários em todo o país
2
Encontre um centro de reciclagem equipado para lidar com resíduos perigosos para eliminar eletrônico. equipamento . Cada estado tem centros de reciclagem de eletrônicos. É ilegal despejar componentes eletrônicos para o lixo ou para levá-lo para um aterro sanitário. Consulte a seção de Recursos para locais para despejar este equipamento.
3
Considere doar equipamentos eletrônicos para uma organização de caridade que recondiciona equipamentos utilizados para o seu próprio uso , ou para vender em lojas de brechós . Consulte a seção de Recursos para obter sugestões de doação .
4
devolver o equipamento eletrônico usado para os fabricantes através dos programas de " pegar de volta" oferecidos pela maioria dos grandes fabricantes de eletrônicos . Consulte a seção de Recursos para programas específicos e informações de contato .