Construindo um sistema de PC pode parecer uma tarefa intimidante ou assustadora destinado a profissionais qualificados , mas há uma riqueza de informações, manuais e apoio que tornam o processo mais do que possível para qualquer um. O custo de construção de um PC pode acrescentar-se rapidamente , por vezes, igualando o custo de um novo sistema para que não conte com a poupar dinheiro em comparação com a compra de um novo sistema. Construir um PC é muito atraente , no entanto, para aqueles que têm preferências específicas e desejam um sistema individualizado. Introdução
Ao reunir materiais para começar você vai querer escolher o processador (CPU) , antes de escolher a placa-mãe . Muitas vezes você pode encontrar revendedores que oferecem pacotes que incluem a memória , placa-mãe e processador. A compra de um pacote é uma ótima maneira de reduzir os custos e também garante que seu equipamento será compatível .
Em seguida, você terá de escolher uma caixa do computador que é resistente e tem uma fonte de alimentação de alta qualidade. Um projeto caso que não necessita de ferramentas para montar e clica em conjunto é altamente recomendado. Você vai querer certificar-se de que a placa-mãe corresponde ao fator de forma do caso. Além disso, antes de comprar um caso certifique-se a capacidade de sua fonte de alimentação coincide com os seus requisitos de energia
Depois de ter seleccionado as suas peças certifique-se de ter os seguintes itens adicionais antes de começar : . Alicate de bico , um conjunto de chaves de fenda ou um kit de ferramentas de PC, uma pulseira anti estática , um ventilador de refrigeração e dissipador de calor da CPU, placa de som , disco rígido, memória RAM DIMMs , placa de vídeo e um sistema operacional.
o processo de construção
Depois de ter reunido todas as suas partes se certificar de que você tem uma área de trabalho onde você pode espalhar-se as partes e de forma ininterrupta durante várias horas. Tente montar o seu PC o mais longe possível, pois tapete eletricidade estática pode danificar os componentes .
Primeiro você vai instalar a placa-mãe , mas certifique-se de inspecionar defeitos e leia o manual de instruções de manuseamento de perto . O manual deve fornecê-lo com ilustrações claras do processo para instalar os módulos de memória , dissipador de calor eo processador. Depois de ter instalado todos os componentes na placa-mãe que terá de ser colocada para o caso.
Depois você tem que executar a tarefa muito tediosa e detalhada de conectar a fonte de alimentação . A maioria das fontes de alimentação são fabricados com cores cabos codificados que não ajudam a simplificar a tarefa , mas você vai querer verificar o manual do proprietário cuidadosamente , a fim de evitar conexões impróprias.
Depois de fechar o caso, você vai querer ligar o seu monitor, placa chave , mouse e cabo de alimentação para o computador , a fim de ver se o sistema está funcionando. Assumindo que o sistema é iniciado, poder para baixo e começar a instalação drives. Depois que os drives e placas de expansão são instaladas por sua vez, em seu computador para verificar o set up. Se tudo parece estar funcionando corretamente, você pode começar a instalar o Windows e iniciar a sua internet e configuração de rede.