A D600 é parte da gama Latitude Dell de laptops , que foi lançado pela primeira vez em 2003. O D600 já não está disponível para compra , porque a tecnologia que impulsiona a modelo já foi substituído . Apesar disso, a D600 oferece poder de processamento capaz e foi o primeiro laptop Dell voltada para o mercado empresarial para incorporar um processador Intel Pentium M . Abaixo está uma lista de alguns dos principais aspectos das especificações do processador D600 . Intel Pentium M Processor
A gama D600 de notebooks Dell Latitude possuem processadores Intel Pentium M, que são otimizados para laptops. Introduzido em março de 2003 , o Pentium M é uma versão modificada do projeto do Pentium III Tualatin, otimizada para alta eficiência de energia. Isto significa que o Pentium M laptops permitem maior duração da bateria , mas a velocidades de clock mais baixos do que aqueles com a versão portátil do Pentium 4. A primeira geração de processadores Pentium M foram codinome Banias e esta é a versão que foi incorporado à arquitetura D600 .
Velocidade do processador Clock
A velocidade do clock do D600 série de computadores portáteis , que é a velocidade a que as operadoras de processador as suas instruções computacionais , varia de 1,2 MHz ( megahertz ) na extremidade inferior do espectro , até 1,8 MHz para os modelos mais sofisticados .
cache CPU
os modelos D600 vem com 64 kilobytes do mais rápido, CPU integrada cache L1 e 1 megabyte de memória cache L2 on- mãe para os modelos com entre 1,2 e 1,7 GHz de velocidade de relógio e 2 megabytes para modelos com uma velocidade de clock de 1,8 GHz . A CPU utiliza cache da CPU para reduzir o tempo médio necessário para acessar a memória .
Barramento externo Frequência
A gama D600 possui um 400 MHz, fonte barramento de sistema síncrono , que define a taxa na qual os dados são transferidos entre diferentes componentes do laptop.