Queimando em cartões de computador e componentes é uma prática é usado para testar um computador para problemas de hardware e quebrar em sistemas de refrigeração . O burn-in prática também é referido como " testes de estresse " ( educadamente ) e " testes de tortura " ( fluentemente ) . A prática não é tipicamente associada com computadores consumidor - modelo , mas sim com os servidores e computadores industriais de desempenho personalizados. Práticas de burn-in são importantes para as pessoas que overclock - acelerar através da modificação - suas peças de computador para melhorar o desempenho , pois eles podem ajudar a determinar se os ajustes irá danificar o computador. Para o usuário médio : Teste de Confiabilidade
testes Burn-in é útil para o usuário médio , pois fará com que as peças do computador ruins a falhar , também , você pode realizar o teste dentro da garantia , sem quebrar a garantia. É muito provável que você não vai empurrar o desempenho do computador até o seu limite no início de seu uso - isso geralmente acontece quando um computador está envelhecendo e lutando para manter-se com o software atual. Se algum componente do computador não foi construído corretamente, as chances de ele quebrar aumento como o uso de intensidade aumenta. Burn-in teste fará com que tais peças defeituosas a falhar para que possa substituí-los com a garantia do fabricante quando ele ainda está em pouco ou nenhum custo para você .
O que acontece durante um burn-in
um computador burn-in é geralmente realizada por um programa de ferramenta de burn-in , mas também pode ser feito por apenas empurrando o computador ao seu desempenho extremo com o uso normal do programa. Durante um teste de burn-in , o computador informa todos os seus componentes para processar dados irrelevantes tão rapidamente quanto possível, o que faz com que os componentes para atingir suas mais altas temperaturas de desempenho , o que provoca almofadas térmicas e pastas para o contorno de as peças que são supostamente para ajudar proteger do calor . O programa de testes irá identificar potenciais falhas de componentes do computador e pode durar de 24 a 72 horas .
Overclocking Testes
modificadores de computador e construtores usam frequentemente um burn-in teste após aprimorando um componente para correr mais rápido para testá-lo para ver se a modificação vai quebrar o componente , se o teste falhar ou força um desligamento , a modificação vai causar problemas para o computador e podem quebrar o componente. Overclocking pode exigir vários testes de burn-in e pode diminuir a expectativa de vida operacional de peças de computador por meio do uso de alta temperatura constante.
Executando um Burn- in Test
de duração um teste de burn-in é simples. Baixe um programa de teste de burn-in , instalá-lo, executá-lo, iniciar o teste e deixe o computador para ser executado para cerca de 24 horas com o teste de corrida . Você deve verificar no computador a cada poucas horas durante este processo para certificar-se o teste não falhou. A seção Recursos contém um link para vários burn-in programas de testes .