O Lenovo Thinkpad T60, sendo um laptop relativamente antigo (lançado em 2006), não oferece nada que os computadores * modernos * não ofereçam em termos de recursos ou recursos. Suas vantagens são totalmente nostálgicas ou nicho:
*
qualidade de construção robusta (para seu tempo): Os ThinkPads daquela época eram conhecidos por sua construção incrivelmente durável, geralmente com componentes da liga de magnésio. Embora os laptops modernos possam ser duráveis, poucos combinam com a lendária reputação de thinkpads mais antigos como o T60. Isso se traduz em uma melhor resistência a gotas e solavancos, um ponto crucial para os trabalhadores de campo ou para aqueles que são menos cuidadosos.
*
Peças substituíveis: O T60 tinha muitos componentes substituíveis pelo usuário, como disco rígido, RAM e até o teclado. Isso estendeu significativamente sua vida útil e reduziu os custos de reparo em comparação com os laptops modernos com componentes soldados amplamente soldados.
*
Seleção de porta herdada: Provavelmente, possui portas que agora estão ausentes em laptops ultrafinos modernos, como portas paralelas, portas seriais ou certos tipos de estações de encaixe. Isso pode ser importante se você precisar se conectar aos periféricos mais antigos.
*
Recursos opcionais (dependendo da configuração específica): Alguns T60s vieram com recursos que eram menos comuns, como leitores de impressão digital integrados ou tipos específicos de monitores.
em suma: O T60 não oferece recursos * superiores * em comparação aos laptops modernos. Seu apelo está em sua robustez, reparabilidade e possivelmente uma seleção específica de portas herdadas, tornando -a uma escolha potencialmente adequada para usos específicos de nicho. Para a maioria das tarefas, um laptop moderno oferecerá muito melhor desempenho, duração da bateria e recursos.