computadores pode ser operado usando diferentes dispositivos de entrada. No início da computação , os dados foram inseridos usando cartões com furos neles. Mais tarde , foram utilizados interruptores , como os encontrados em placas de interruptores elétricos, mas esses métodos apresentavam limitações severas. Entre a vasta gama de dispositivos de entrada que têm sido utilizados com computadores como têm evoluído , o teclado tem provado ser o mais bem sucedido , e por boas razões . Similaridade para Máquinas de escrever
na década de 1930 , a máquina de teletipo usado máquinas de escrever como os dispositivos de entrada e de impressão para compor a enviar telegramas , bem como para imprimir os telegramas recebidos . Um ano depois , os sistemas de cartões perfurados foram integrados com máquinas de escrever para facilitar o processo de entrada baseado em cartões perfurados para computadores . Em 1948 , os sistemas foram desenvolvidos para interagir diretamente máquinas de escrever eletromecânica ou elétrica com computadores para entrada e saída . Isso permitiu que os operadores de computador já familiarizados com as máquinas de escrever para controlar o computador sem aprender métodos de entrada complexos. Como a tecnologia mais evoluída e monitores de computador foram desenvolvidos , datilógrafos não técnicos também começou a usar computadores com teclados para processamento de texto , uma vez que lhes permitiu rever na tela o que tinha digitado antes de enviá-lo para a impressora. Isso permitiu correções sem cruzar os erros . Hoje, teclados substituíram completamente as máquinas de escrever como escrever dispositivos , e pode-se argumentar que a máquina de escrever evoluiu para o teclado do computador moderno.
Precisão
Com toda a comumente caracteres de entrada usados dispostos bem na frente de você em um teclado , é muito fácil basta pressionar as teclas direita e digitar o que quiser. Ao contrário de outros métodos de entrada de texto, tais como comando de voz, entrada de teclado não precisa ser processado pelo computador usando algoritmos baseados em software. Enquanto comando de voz é definitivamente uma maneira muito mais fácil de entrada de dados , sistemas de comando de voz hoje precisam ser treinados em uma base por usuário para ser capaz de identificar corretamente os termos ditados . Mesmo assim, há uma abundância de erros cometidos pelo computador devido a semelhanças vocais entre as declarações de palavras diferentes , bem como a incapacidade do usuário para usar o mesmo tom de cada vez durante a entrada . Devido a isso, a precisão do teclado é atualmente incomparável.
Eficiência
Typists pode atingir velocidades de mais de 100 palavras por minuto. Embora isto possa não ser o mesmo que a velocidade da fala, ele oferece a alternativa mais próxima , considerando as limitações dos sistemas de entrada de fala acima mencionadas. Para ainda mais eficiência, o layout do teclado QWERTY , que é o mais utilizado em todo o mundo , poderia ser substituído com o layout Dvorak . Este layout coloca as chaves de uma maneira que as teclas mais freqüentemente utilizados para digitar no idioma Inglês são os mais acessíveis com o movimento do dedo mínimo , o que resulta em velocidades de entrada ainda mais elevados.
Atalhos
o teclado tem várias teclas programáveis configurados para executar tarefas repetidas específicas usando o software , muitas vezes disponíveis gratuitamente na Internet ou embutido em sistemas de computadores. Tais chaves de software e de atalho permite o uso de uma combinação de teclas de outro modo não programáveis para executar funções úteis , expandindo consideravelmente as capacidades do teclado . Alguns lançadores de aplicações baseadas no teclado têm permitido aos usuários para lançar seus programas necessários muito mais rápido do que usar o mouse para navegar pelos menus e clique nos ícones . Aplicações de atalho incluem simultaneamente bater " Ctrl" e "S" para salvar o trabalho , e "Ctrl" e "C" para copiar.