Em 1853 , a velocidade de escrita recorde foi de 30 palavras por minuto. Como o ritmo de negócios ultrapassou técnicas de comunicação , cópia de documentos à mão tornou-se restritiva. Em 23 de junho de 1868, Christopher Latham Sholes foi concedida uma patente para a primeira máquina de escrever bem sucedido comercialmente - juntamente com os seus parceiros de Samuel W. Soule e Carlos Glidden - de acordo com o site das Escolas Públicas de Milwaukee. Em 1915 , as escolas começaram a ensinar digitação como uma capacidade profissional . A tecnologia de hoje não existiria sem as inovações de digitação do século 19 . Caligrafia antiquado
profissionais de comunicação, pessoal de escritório e alunos contaram com boa caligrafia antiquada antes da Sholes & Glidden máquina de escrever . Um grupo de ensaios a partir do final de 1800 encontradas na Universidade de abóbada da Pennsylvania School Lei revelada a maneira em que foram produzidos documentos. Os documentos foram cuidadosamente escrito e encadernado com fechos de fita ou de bronze. As notas de rodapé escritas em páginas de texto e de cobertura menores criados com a escrita elegante eram indicativos do estilo do documento do tempo.
Sholes & Glidden Typewriter
A Remington Arms Company adquiriu Sholes ' patente da máquina de escrever em 1873 para US $ 12.000. A Sholes & Glidden máquina de escrever foi produzido em massa a partir de 1874. Embora não seja um grande sucesso - apenas 5.000 foram vendidos em cinco anos - a produção marcou o início de uma nova indústria nos Estados Unidos . Por causa da interferência frequente e tipo lento movimento bar, Sholes reorganizadas as chaves para colocar uma lista das letras inglesas mais usadas com freqüência. Como um resultado , o comprimento de tempo para localizar cartas aumentada, o que permitiu que o tempo de barras do tipo de regressar ao seu lugar - um engenhoso método para resolver o problema . Consequentemente , o teclado QWERTY nasceu.
O Teclado QWERTY
estrutura teclado QWERTY de hoje surgiu de inconvenientes no Sholes & Glidden máquina de escrever . No entanto, o projeto permanece em uso ao lado de estruturas alternativas - incluindo o layout Dvorak - e de uso especial teclados. Por exemplo, estenógrafos usar teclados estenógrafo e seu conhecimento de taquigrafia para criar transcrições escritas de comunicação verbal.
Hoje , a maioria dos computadores pessoais utilizam o tipo de teclado QWERTY. Não está claro por que o layout QWERTY tem sido usado por mais de 150 anos. No entanto, a normalização pode desempenhar um papel . Por essa razão - e muitos outros - de digitação tornou-se um esforço de sala de aula padrão
Keyboarding em Educação
Atualmente, escolas de ensino fundamental , ensino médio e faculdades oferecem digitação . aulas . A infiltração do computador e seu layout padrão QWERTY requer força de trabalho de amanhã para se preparar mais cedo. Frank Edward McGurrin popularizado " digitação " durante o final do século 19 , quando ganhou um concurso de digitação em Cincinnati. " Digitação " exige a memorização de um layout de teclado , o que aumenta a velocidade de digitação . Aqueles inábil em digitação normalmente usam um método visual de busca, ou " caçar e peck, " para localizar as teclas do teclado , o que diminui a velocidade. Hoje, os cursos de digitação fornecer uma base para a aprendizagem baseada na memorização.
Os fatos
O governo e os escritores estavam entre os primeiros nos Estados Unidos para utilizar técnicas de digitação , de acordo para a Universidade da Carolina do Norte . Mark Twain, afirmou ser um dos primeiros usuários , apresentou o primeiro livro manuscrito datilografado , nos Estados Unidos .