Enquanto palavras por minuto ( WPM ) é a medida comum usada para determinar a velocidade de digitação , alguns preferem um keystrokes aparentemente mais precisos de medição por hora ( KPH ) . Como o nome indica , esta medida informa quantas vezes a datilógrafa pressiona uma tecla durante uma hora de digitação. Determinar suas teclas por hora taxa requer algum teste de taxa de digitação e cálculos matemáticos básicos. Ao tomar o tempo para determinar esta medida , é possível avaliar de forma mais eficaz a sua velocidade de digitação e comparar o seu ritmo com as taxas de outros digitadores qualificados. Instruções
1
Teste a sua velocidade de digitação . Determine as suas palavras por minuto taxa ( WPM ) , tendo os testes de digitação. Use um programa de medição de velocidade de digitação , ou visitando um site de teste de digitação livre , como os listados na seção Recursos. Tome quatro testes de digitação diferentes , registrando sua classificação WPM para cada um para garantir que você tenha o mais próximo a uma medida precisa da sua velocidade possível. Não teste sua velocidade quatro vezes com a mesma passagem do texto, como você vai melhorar logicamente com cada sessão de digitação, mas sim usar uma passagem diferente de cada vez para garantir que sua familiaridade com o texto não afeta a validade da sua pontuação.
Página 2
Adicione -se as taxas de WPM para seus quatro testes e dividir por quatro para determinar a sua classificação média WPM .
3
Multiplique a média de 300 . Este valor representa o número de minutos em uma hora (60) multiplicado pelo número de teclas na palavra médio (cinco). Multiplicando o seu rating WPM por essa figura , você receberá suas teclas médios por hora classificação ( KPH ) .