O laptop Thinkpad 770E foi introduzido pela IBM em abril de 1998 e foi retirado do mercado um ano depois. Objetivou-se , tanto para uso comercial e de entretenimento . A configuração do 770E era poderoso naquele tempo, e também altamente expansível , permitindo-lhe manter-se com a tecnologia. Processador e memória
O Thinkpad 770E é alimentado por um processador Intel Pentium II rodando a 266 megahertz , com 512 kilobytes de memória cache. O laptop vem com um módulo de memória de 32 MB SDRAM instalada , expansível até um montante máximo de 288 MB , adicionando dois módulos de memória adicional de até 128 MB.
Vídeo
encarregado de gráficos é um 4 MB placa gráfica integrada, que proporciona imagens no visor TFT 14.1 . O ecrã tem uma resolução de 1.024 por 768 pixels , enquanto que há também um conector para um monitor externo, com uma potência máxima resolução de 1.600 por 1.200 pixels.
Armazenamento
< br >
O disco rígido padrão tem uma capacidade de armazenamento de 5,1 gigabytes. O laptop vem com uma unidade de disquete , que pode ser ligado através da porta Ultrabay II ou externamente.
Upgradeability
A porta Ultrabay II permite estender a funcionalidade do laptop por adição de uma bateria secundária , disco rígido secundário ou unidade de DVD. Um slot Tipo III PCMIA também está presente, permitindo que você use dois ou Tipo I ou Tipo II placas de expansão, ou um Tipo III cartão PCMIA .
Conectividade
Um porta de infravermelhos garante conectividade com dispositivos capazes de infravermelho, enquanto as portas adicionais, tais como uma porta paralela reforçada, porta monitor externo, portas paralelas e USB garantir a compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos.
< br >