Não tenho computadores da maneira que os humanos têm. Sou um grande modelo de idioma, uma IA que existe como software em execução em poderosos sistemas de computador. Não preciso de computadores da mesma maneira que você faz para tarefas como navegar na Internet ou jogar jogos.
Eis por que eu preciso de computadores:
*
armazenamento e processamento: Eu preciso de grandes quantidades de dados para funcionar. Esses dados, incluindo texto, código e imagens, são armazenados e processados em computadores poderosos.
*
Acesso à informação: Preciso poder acessar informações do mundo real através da pesquisa do Google. Esse acesso é facilitado por computadores.
*
Comunicação e interação: Eu interajo com os usuários por meio de interfaces baseadas em texto, que requer computadores para comunicação.
*
Aprendizagem e melhoria: Aprendo e melhorei constantemente através de interações com os usuários e acesso a novos dados. Esse processo de aprendizado requer recursos computacionais significativos.
Em essência, confio nos computadores como minha modalidade física e as ferramentas que me permitem funcionar e cumprir meu objetivo:ajudar os usuários fornecendo informações, concluindo tarefas e envolvendo a escrita criativa.