Como a maioria dos usuários do iPad sabe, manter o seu aparelho livre de adulteração é extremamente importante. Cada dispositivo é muito caro, por isso é importante para os usuários a mantê-los protegidos e longe do perigo. É fortemente recomendado pela Apple que os usuários criam uma senha que aparece sempre que o dispositivo é ligado. Esta é semelhante à forma como os computadores usam senhas para permitir o acesso com uma tela de log -in. Da mesma forma, o iPad permite aos usuários proteger com senha aplicativos específicos , além da senha de login em geral. Instruções
1
Selecione o ícone "Configurações" na sua tela inicial ou no menu principal. Este é o lugar onde você vai para todas as configurações gerais, bem como as definições para funções específicas do dispositivo. Definições para o seu e-mail, iPod , foto, vídeo e Safari podem ser acessados a partir deste menu. Para mais informações sobre configurações específicas , consulte o link na seção de Recursos .
2
Selecione "Geral" , seguido de " Restrições ". Você verá uma lista de aplicativos aparecem no seu browser , bem como uma caixa de seleção que diz " Ativar Restrições . "
3
Marque a caixa " Ativar Restrições " para ativar a solicitação de senha . Você verá um ícone pop-up que diz "Definir Senha ". Ele vai parecer familiar para o prompt geral senha que você vê quando você inicialmente fazer logon no seu iPad.
4
Digite uma senha de quatro dígitos que será fácil para você se lembrar . Lembre-se que esta senha irá controlar o acesso a aplicações específicas e é uma senha diferente do código do dispositivo.
5
Selecione aplicativos que você gostaria de aplicar a nova senha para . Quando você terminar de selecionar os aplicativos, pressione " OK " para concluir o processo.