? Muitos donos de iPad gosta de usar o tablet touchscreen , mas encontrar a experiência do usuário padrão fornecido pelo firmware iOS da Apple um pouco limitante . Através de um processo conhecido como " jailbreaking ", você pode modificar o firmware no seu iPad para apoiar uma série de recursos não disponíveis na Apple , por exemplo, a instalação de aplicativos , ou "apps ", a partir de outras fontes que não a Apple . Enquanto um iPad jailbroken expande a funcionalidade do hardware, ele também vem com uma série de riscos que podem fazer jailbreak uma escolha inadequada para alguns usuários. Aplicações de terceiros
A razão mais popular porque a maioria dos usuários jailbreak seus iPads é permitir a instalação de software de outros do que loja de aplicativos da Apple fontes. Aplicativos de lojas de aplicativos alternativos, como o " Cydia " pode executar funções ou tópicos de endereço não é permitido dentro do contexto da loja de aplicativos da Apple. Por exemplo, alguns aplicativos no Cydia são de temática adulta , incluindo
Garantia conteúdo não permitido por aplicativos dentro da App Store da Apple. Riscos e Firmware Atualização
Enquanto jailbreaking seu iPad é legal , ele imediatamente anular qualquer garantia sobre o dispositivo , e os técnicos da Apple Store irá se recusar a atender iPads jailbroken . Da mesma forma, se você instalar novas atualizações de firmware lançado pela Apple para o iPad, as atualizações irá restaurar o iPad a um estado não- jailbroken , removendo quaisquer aplicativos de terceiros ou personalizações feitas enquanto dispositivo jailbroken . Muitos usuários optam por aceitar os riscos de garantia e também pular as atualizações de firmware , mas estas são considerações importantes para qualquer usuário contemplando o jailbreak do iPad .
Desbloquear o iPad
para os proprietários dos modelos do iPad compatíveis com conectividade 3G com uma operadora de celular , iPads jailbroken também pode ser "destravado ", o que significa que pode ser modificado para trabalhar com operadoras de telefonia móvel que não vendem o iPad se. Isto significa que você pode comprar um modelo de iPad 3G com uma operadora , como AT & T, e depois jailbreak e desbloquear o iPad para trabalhar com outro transportador que suporta conectividade de Internet em freqüências semelhantes 3G sem fio. Antes de desbloquear um iPhone com jailbreak , você deve certificar-se de sua operadora sem fio alternativo suporta freqüências de conectividade compatíveis com o iPad.
Temas no iPad
Por padrão, um iPad norma não lhe permitem mudar muito sobre a aparência da interface. Em contraste, um iPad com jailbreak permitirá "temas ", que significa que você pode aplicar temas para iPads que mudam os ícones que aparecem para aplicativos padrão , bem como alterar a aparência de outros elementos de interface básicos, como o indicador de bateria . Ao implementar temas só faz uma diferença estética para a experiência de usar o iPad, muitos usuários acham temas personalizados para ser uma mudança bem-vinda para o visual do iPad padrão.