? O computador tablet iPad consome uma grande quantidade de largura de banda de rede, pois muitos proprietários de iPads desfrutar de assistir a um vídeo transmitido a partir de serviços de vídeo online, como Netflix. Com sua tela de 9,7 polegadas que pode exibir vídeos em uma resolução de 1024 por 768 pixels , o iPad é um dispositivo popular para assistir filmes e programas de televisão . Streaming de um filme a partir de um serviço de vídeo on-line em um iPad pode consumir vários gigabytes de dados em apenas um par de horas. Background Fotografia de
Tanto o iPad de primeira geração eo iPad 2 vem em dois modelos: um que pode acessar a Internet através de uma única conexão 802.11a/b/g/n Wi-Fi, e outra que pode acessar a Internet através de Wi -Fi ou usando a rede de dados de celular 3G a partir de qualquer Verizon Wireless e AT & T. Em geral , a maioria das pessoas que usam uma conexão Wi -Fi para acessar a Internet sem fio a partir de seu iPad não tem nenhum limite na quantidade de dados que eles podem usar. Consumo
Wi -Fi
< br > de acordo com um estudo
junho 2011 por Meraki , Inc., uma empresa que presta serviços em nuvem , iPads consumir cerca de quatro vezes mais dados Wi -Fi tanto em uma base mensal do que o iPhone , Android ou iPod dispositivo média. A empresa disse que os números derivados através do levantamento de 100.000 dispositivos usando redes Wi-Fi públicas.
Comparação
Jack Gold , analista de tecnologia, disse " Computerworld ", em março de 2010 que a maioria dos usuários do iPad preferir usar uma conexão Wi -Fi , em vez de uma rede de dados móvel 3G , para executar as aplicações intensivas de largura de banda no iPad . Isso ocorre porque as redes 3G normalmente têm restrições sobre a quantidade de dados que um assinante pode usar por mês , e eles enfrentam " problemas de latência " que são menos comuns ao usar uma conexão Wi -Fi gratuito. De acordo com um " PC World " artigo de junho de 2010, nos primeiros meses após o iPad começou a ser vendido , os proprietários do iPad 3G pode assistir a um grande número de filmes Netflix e programas de TV em seu iPad. No entanto, em junho de 2010 , a AT & T eliminou o seu plano de dados mensal ilimitada e introduziu planos de dados em camadas , em parte para limitar a grande quantidade de conteúdo de vídeo que está sendo consumida por usuários do iPad , segundo a " PC World ".
< Br > Netflix streaming
Em maio de 2011 , um relatório de tráfego de Internet pela empresa de gerenciamento de rede Sandvine revelou que 22,2 por cento de todo o tráfego de banda larga dos EUA foi relacionado a pessoas streaming de filmes Netflix , muitos daqueles para dispositivos iPad . Em um esforço para permitir que os assinantes para reduzir seu uso de banda (e não exceder os limites de dados mensais ) , Netflix em junho de 2011 anunciou que iria permitir aos clientes a transmitir filmes em três níveis de qualidade diferentes. Streams de boa qualidade consome cerca de 0,3 gigabytes de dados por hora , enquanto o " melhor" qualidade usaria cerca de 0.7GB por hora , e "melhor" qualidade usa cerca de 1 GB por hora.
< Br >