? O iPad não contém peças atualizável pelo usuário, de modo que você não pode aumentar o tamanho de armazenamento. No entanto, existem várias maneiras de fazer o seu armazenamento mais versátil no iPad. Armazenamento em nuvem e compartilhamento de arquivos com o computador pode ampliar a quantidade de dados disponíveis para você no iPad. Mas você também pode achar que você precisa de menos armazenamento do que você pensa, como aplicativos para iPads ocupam menos espaço do que o software de computador padrão . Armazenamento Virtual
O iPad é compatível com a maioria dos principais serviços de armazenamento em nuvem , como o iDisk , Dropbox, SugarSync e novo iCloud da Apple. A maioria destes serviços oferecem 2GB para 5GB de armazenamento online gratuito, além de opções de armazenamento pagos para até 500 GB com alguns serviços. Estes serviços oferecem aplicativos para iPads gratuitos para gerenciar seus documentos directamente a partir do iPad, embora exijam um computador para armazenar os arquivos também. Com este tipo de armazenamento , você baixar apenas os arquivos que você precisa e armazená-los em seu iPad. Quando você baixar mais do que o cache do seu serviço permite que os arquivos em excesso permanecerá em armazenamento on-line para acesso mais tarde, mas será excluída do armazenamento do dispositivo para maximizar o seu espaço de trabalho ativo.
Computer sincronização
filmes
de alta definição e programas de televisão que ocupam mais espaço de armazenamento em comparação com outros tipos de arquivos. Você pode trabalhar dentro de suas limitações de armazenamento do iPad , armazenando esses itens em seu computador e sincronizar apenas os itens que você mais precisa para o seu iPad. Você pode não ser capaz de manter toda a sua biblioteca de vídeo no seu iPad, mas você pode usar um de vários itens para assistir durante a semana, e , em seguida, trocar filmes antigos por novos , como você faz backup e sincronizar seu iPad em uma base semanal .
dispositivos de armazenamento externo
Apple oferece um kit de conexão da câmera para o iPad que você pode usar para conectar sua câmera digital para transferir fotos para o iPad. Este kit também contém um leitor de cartão SD. Se você precisar de armazenamento extra para fotos, você pode mantê-los em cartões SD e ligue o leitor de cartão para o iPad , sempre que você quiser ver as fotos que não estão atualmente em seu disco rígido . A partir do momento da publicação, o único disco rígido externo compatível com o iPad é o HyperDrive , que armazena seus documentos extras como se fossem em cartões fotográficos e exige que o kit de conexão da câmera para o trabalho. A Apple não garante apoio a este dispositivo no iPad.
Escolha de um tamanho de armazenamento
A partir do momento da publicação, você pode obter o iPad em 16GB, 32GB e tamanhos de armazenamento de 64GB . O menor deles pode ser muito pequeno , se você pretende manter uma biblioteca cheia de filmes, televisão e fotos de alta resolução em seu iPad, ou se você precisa trabalhar com grandes arquivos de apresentação , como o Keynote ou PowerPoint , que incluem vídeos incorporados . Para o usuário típico , 32GB é muito para armazenar seus aplicativos , livros, música , documentos, um álbum de fotos moderada e alguns filmes e shows. Se você antecipar a necessidade de mais do que isso, a falta de verdadeira expansão significa que você deve considerar o iPad de 64GB. A melhor maneira de determinar um tamanho de iPad é verificar o seu computador para encontrar o tamanho do arquivo para os itens que você vai precisar no iPad. Se a capacidade total destes itens é maior do que 64 GB , você vai precisar usar um método de armazenamento externo como uma alternativa para aumentar a capacidade do iPad.