Logo depois que o computador tablet iPad foi lançado em janeiro de 2010 , os educadores em todo os Estados Unidos começaram a experimentar formas de integrar a tecnologia em sala de aula instruções regulares. Alguns distritos escolares têm comprado grandes quantidades de iPads e distribuiu para os alunos , substituindo livros volumosos e abrindo novas oportunidades de interagir entre alunos e professores . Alguns críticos têm questionado o valor do iPad como uma ferramenta de aprendizado nas salas de aula . Background Fotografia de
Apple Inc. tem comercializado o iPad e iPad 2 como uma ferramenta educativa transformadora , enfatizando o dispositivo de 9,7 in. touch-screen display como ser intuitivo para as crianças a participar de hands-on de aprendizagem. A Apple tem promovido o iPad como uma ferramenta para criar uma experiência de sala de aula envolvente e interativa, onde os professores e alunos têm acesso a centenas de aplicações educacionais na App Store. The New York Times informou que a Apple fez uma parceria com editoras educacionais para incentivar programas mais instrutivos , e também patrocinou oficinas iPads para os educadores.
Vantagens
De acordo com um janeiro 2011 artigo do The New York Times, muitos educadores acreditam design plano do iPad e do fato de que é leve - o iPad 2 pesa apenas 1,3 quilos. - Permite aos alunos manter um melhor contato visual com os professores em sala de aula. Em uma escola primária em Millburn , Nova Jersey, os estudantes usam iPads para jogar jogos de matemática , estudar mapas do mundo , e ler livros , como " Winnie the Pooh ". O Times informou que há cerca de 5.400 aplicativos educacionais disponíveis, que são projetados para o iPad. Os professores também usaram iPads para jogar " Jeopardy " - como jogos que ensinam a história, ou usar aplicativos que oferecem animações para ajudar a resolver problemas de matemática , de acordo com o The Times . Os distritos escolares em Chicago usaram iPads para ensinar as crianças a responder a perguntas abstratas, ou para ensinar caligrafia , de acordo com a Converge Magazine.
Implementação
The New york Times em um artigo de janeiro de 2011, que Roslyn High School em Long Island , NY, entregou 47 iPads para alunos e professores em duas classes de humanidades . O distrito escolar pagou $ 56.250 por 75 iPads totais , como parte de um esforço para reduzir o uso de materiais de papel . A cidade de Nova York distrito escolar público comprado cerca de 2.000 iPads , a um custo de US $ 1,3 milhões. Além disso, as escolas públicas de Chicago testado o uso de iPads em sala de aula em 2011 através de um programa de concessão de distrito.
Considerações
Alguns educadores questionam o valor do uso de iPads para ajudar a melhorar o ensino em sala de aula , citando o fato de que os programas para distribuir laptops para estudantes em todo o país não têm mostrado melhorias na aprendizagem dos alunos. Larry Cuban , professor de educação na Universidade de Stanford, disse ao The Times que há " pouca evidência" de que os alunos aprendem melhor quando se usa um iPad, e que as escolas devem investir o dinheiro em vez de atrair e reter os melhores professores .