O iPad da Apple não só permite -lhe navegar na Internet, assistir filmes e jogar jogos , mas pode ser uma ferramenta poderosa para usar ao criar música também. Se você deseja criar mashups , que são misturas de duas ou mais músicas , e fazer suas próprias misturas , o iPad oferece uma série de opções diferentes para este processo. Com sua interface de tela de toque e capacidade de interagir com outros dispositivos , o iPad é uma solução para DJ e misturadores casuais . Instruções
1
Use o aplicativo MiniMash disponível na App Store. MiniMash é uma das aplicações mais simples de usar do gênero. Com MiniMash , você pode escolher as músicas diretamente da sua conta iTunes e , em seguida, amasse-os juntos. Uma vez que você selecionar uma música , deve ser analisado pela aplicação antes de começar a triturar -lo. MiniMash sincroniza as batidas de duas músicas automaticamente quando eles são carregados. Ele também ajuda a combinar com o tom de ambas as canções também. Este é um aplicativo desenvolvido para o usuário médio e não para misturadores experientes.
2
Baixar Toque DJ Evolution para seu iPad e usá-lo para fazer mashups. Esta aplicação também permite sincronizar automaticamente as batidas de duas músicas . Com este aplicativo , você tem a opção de lidar com o processo de mistura visualmente . Você vê mapas detalhados batida que o ajudam a personalizar as músicas para o seu gosto. Com este aplicativo , você pode usar loops, efeitos e pontos de sinalização para colocar sua própria rotação sobre uma canção.
3
Utilize Nanostudio para misturar suas próprias canções . Este software permite que você experimente as faixas que você salvou no seu iPad. Com este aplicativo, você pode realmente usar um sintetizador embutido ou ligar o seu iPad em um teclado para adicionar os seus próprios efeitos musicais. Você pode então editar as amostras ou as músicas com o editor da onda. Esta é uma aplicação mais avançada que é projetado para aqueles que querem fazer músicas personalizadas.