? O desenvolvimento da cobertura de Internet cada vez mais inclusiva móvel de banda larga a partir de suportes de dados , tais como AT & T, tornou mais fácil e mais fácil para as pessoas a navegar na Web enquanto estão longe de hotspots WiFi . O iPad é um dispositivo que é capaz de ambos o acesso a banda larga móvel e tethering , ou compartilhar esta conexão com outro dispositivo. Clientes da AT & T pode amarrar , mas eles precisam comprar um complemento para o plano de dados padrão. Tethering
Enquanto o iPad é capaz de acessar tanto as redes de banda larga móvel e WiFi , esta ligação só dá o próprio iPad acesso à Internet. Se um iPad tem tethering ativado, ele pode atuar como um modem , através do qual outro dispositivo pode acessar a Internet. Embora o software e hardware do iPad é capaz de compartilhamento de Internet , ele não habilitado por padrão. Usuários da AT & T pode permitir tethering , mas você tem que se inscrever em um plano da AT & T que permite.
AT & T Estruturas Plano
clientes da AT & T com um iPad pode navegar na Internet de forma gratuita através de uma conexão Wi-Fi, mas eles não podem usar essa conexão para tethering . Os usuários só podem amarrar através de uma conexão com a AT & T serviço de banda larga móvel. AT & T oferece diferentes planos de serviços que permitem que os proprietários do iPad para enviar diferentes quantidades de dados através das suas redes de banda larga móvel . Além de um desses planos , no entanto , a AT & T exige que os usuários do iPad para comprar um plano de tethering separado, além de um plano padrão , a fim de amarrar com o iPad.
Bandwidth
Quando um usuário do iPad com a AT & T não comprar a opção de plano extra para permitir tethering , os dados que as ações iPad com outro dispositivo é deduzido do plano de banda total do usuário permitir. Se você ultrapassar o limite da largura de banda , então você vai ter que pagar taxas de excesso em sua próxima fatura . AT & T plano de tethering adicional adiciona uma certa quantidade de largura de banda para limite mensal do usuário , mas o usuário também pode optar por comprar largura de banda adicional a cada mês.
Terceiros Tethering Apps
o iPad usa a mesma plataforma iOS como o iPhone, que permite aos usuários baixar aplicativos desenvolvidos por programadores de terceiros. Essas aplicações têm de ser aprovados pela Apple antes que os usuários podem baixá-los. Como desta escrita , que era política da Apple de rejeitar qualquer aplicativo de terceiros que permitiu que o iPad para amarrar a sua conexão com a Internet , sem a compra de um plano especial de um suporte de dados , como a AT & T.