A SMART Board é um quadro interactivo com de captura de dados e recursos de touch-screen . Tem um monte de flexibilidade em diversas aplicações , tais como ensino e da escola apresentações. Instruções
1
Escrever notas usando o dedo ou a caneta , não um marcador de apagar seco , o que pode danificar a placa de SMART. Seus dados podem ser salvos em um arquivo e distribuído pela impressão, CD ou e-mail .
2
Instrua os alunos sobre como usar os aplicativos de software de computador. Os professores podem usar um PC ligado para demonstrar os recursos do programa sobre o SMART Board enquanto os alunos interagem com o software.
3
Para estimular a escrita criativa, jogar um vídeo game no estilo aventura , como Elder Scrolls ou Myst e ter participantes descrevem as áreas do jogo por escrito.
4
Criar uma apresentação de podcast , anexando uma câmera de vídeo para o SMART Board , e melhorar as habilidades de falar em público , revendo clipes gravados na tela.
5
Para ajudar as pessoas com as habilidades motoras limitadas, têm pessoas usam seus dedos para interagir com texto, imagens e objetos na tela , o que não precisam de destreza complexa.
6
Ensine geografia , utilizando recurso interno de mapa do SMART Board e usar uma caneta ou o dedo para aumentar o zoom em regiões específicas.
7
melhorar as habilidades de gramática de um aluno usando a ferramenta marcador do conselho para apontar os adjetivos, substantivos e verbos em um pedaço de escrita. Use um teclado inteligente com a diretoria para reconhecimento de texto para fala e escrita. Salve e imprima os exercícios para referência estudante e estudo.
8
Demonstrar a Internet e ter os alunos a melhorar as suas competências de investigação através da interação com a placa. Navegue para sites interativos para educar os alunos em línguas estrangeiras , artes e ciência.
9
educar os alunos sobre história escrita ou a história usando o software de quadrinhos para criar a sua própria história e apresentá-lo para discussão interativa, ou que os alunos projetar uma história em quadrinhos com suas próprias imagens e diálogos.
10
resolver equações matemáticas na placa SMART. Demonstrar cada passo e envolver os alunos no processo de resolução dos problemas .
11
Use o Microsoft Paint no conselho para demonstrar arte e desenho métodos.