Geração após geração de consumidor placa gráfica têm aumentado em poder de processamento para atender às demandas dos consumidores que exigem a capacidade de jogar os últimos jogos ou usar aplicativos gráficos mais intensos . Posteriormente, a demanda de energia para placas de vídeo modernas têm aumentado ao longo do tempo também. Placas gráficas modernas podem ter mais de uma GPU ( Graphics Processing Unit ) por cartão e pode consumir menos de 10 watts em idle e até e mais de 100 watts sob carga. Seleção de uma placa gráfica
Antes de calcular a capacidade poder gráfico de um sistema, é importante para determinar o quanto de energia uma nova placa gráfica vai exigir . Lista de Fabricantes os requisitos de energia de suas placas gráficas em watts em embalagens de varejo , e inúmeros sites de varejo também vai fornecer essa informação para os consumidores. Além disso, é importante saber se a placa de vídeo que você selecione tem conectores de alimentação auxiliares adicionais porque muitos Power Hungry placas gráficas agora exigem -los.
Várias placas gráficas
a execução de várias placas gráficas em scalable Link interface ( SLI ) ou no modo CrossfireX lhe permitirá aproveitar o poder de dois, três ou quatro placas gráficas para multiplicar o poder de processamento . Você deve ter em mente que isso também multiplica a quantidade de energia que é necessária e também vai exigir uma fonte de alimentação de potência substancialmente maior.
Atualizando um PC existente
Se você estiver atualizando um PC que você já possui , então o primeiro passo é determinar as capacidades de alimentação de corrente do seu sistema. Se o fabricante não fornecer essa informação com as especificações do sistema , você pode precisar de olhar para a fonte de alimentação para um adesivo para obter a classificação de potência . Este passo pode exigir que você olhar para a fonte de alimentação diretamente dentro do computador. Além disso, você deve se certificar de que o sistema tem os conectores de alimentação auxiliares que podem ser necessários ou comprar o adaptador apropriado .
Construir um novo PC
Quando você montar um PC novo , é uma boa idéia para escolher uma fonte de alimentação que não só irá atender as atuais demandas de todos os outros componentes do sistema e da placa de vídeo que você selecionou , mas que também lhe dá potência adicional para futuros upgrades de placas gráficas ou para adicionar em um placas gráficas adicionais , você deve , possivelmente, exigir mais poder. Em outras palavras , você deve considerar os requisitos de alimentação da placa gráfica futuras , bem como para os melhores resultados.