Calculando o consumo de toner podem ajudar a determinar a quantidade de cartuchos de tinta que você precisa comprar . Os cartuchos de tinta geralmente vêm com um valor estimado de uso de tinta . Infelizmente, às vezes a previsão de uso de toner não está à altura para a vida útil estimada. É melhor usar o seu próprio método para calcular o uso de toner. Desta forma, você não terá a surpresa de ficar sem tinta durante um projeto importante. Usando o seu próprio método de cálculo também irá garantir que você obtenha o máximo proveito do seu dinheiro. Instruções
1
Determine o fabricante da sua impressora e visitar o seu website. Localize a descrição da sua impressora e clique as especificações para esse modelo. Anote o "Yield " ou " vida útil do cartucho " para ambos os cartuchos pretos e coloridos .
2
Considere a quantidade de cópias desperdiçadas de papel impresso que é jogado fora antes que você comece a cópia perfeita . Pense no custo por página de papel ao calcular o uso de toner. O custo de correias e tambores de impressora geralmente é medido em páginas.
3
Calcular o uso de toner de impressora , considerando o tamanho do papel de impressão e imagens. Impressão de fronteiras ou usar texto em negrito também podem reduzir o rendimento do cartucho da impressora.
4
Anote quando você comprou seus cartuchos de toner de tinta , e também quando a tinta foi concluído. Compare , pelo menos, dois cartuchos de toner diferentes de fabricantes diferentes. Anote o seu uso de toner para determinar qual fabricante é mais econômico do que comprar o seu toner.