A remoção do driver de controle de mídia flash jmicron afetará principalmente dispositivos que dependem dos controladores JMicron para o seu armazenamento flash. As consequências exatas dependem de quais dispositivos usam o controlador JMicron em seu sistema. Aqui está um colapso de possíveis mudanças:
*
Perda de funcionalidade para dispositivos de armazenamento afetados: Este é o impacto mais significativo. Você pode perder o acesso a:
*
leitores de cartão SD: Se o seu leitor de cartão SD usar um controlador JMicron, você não poderá ler ou escrever para os cartões SD.
*
SSDs ou EMMCs internos: Alguns laptops e placas -mãe usam controladores JMicron para armazenamento interno. A remoção do motorista pode tornar essas unidades inacessíveis. Isso é menos comum para as principais unidades do sistema, mas é mais provável para armazenamento secundário ou unidades incorporadas menores.
*
unidades flash USB: Embora menos comuns, algumas unidades flash USB podem utilizar controladores JMicron e remover o motorista pode torná -los inutilizáveis.
*
Instabilidade do sistema: Embora seja improvável na maioria dos casos, a remoção de um driver necessário às vezes pode levar a falhas do sistema ou erros de tela azul. O Windows pode tentar usar o hardware, falhar e acionar um erro.
*
sem alterações perceptíveis: Se o seu sistema não usar dispositivos que dependam de um controlador JMicron, a remoção do driver não terá efeito aparente.
em suma: Antes de remover o driver de controle de mídia flash jmicron, é crucial determinar se você possui algum dispositivo que depende dele. Se você não tiver certeza,
deixe o motorista instalado . A remoção desnecessária do motorista pode causar problemas, e geralmente é mais seguro remover apenas os drivers que são conhecidos por serem problemáticos.