Se você tem arquivos importantes salvos em seu flash drive USB que você deseja fazer backup ou transferir para outro local de armazenamento , a melhor opção , em certos casos, é clonar o disco inteiro . Enquanto você pode copiar os arquivos da unidade USB e colá-los em outra unidade , este processo geralmente prestar algum software inutilizável. A clonagem de um drive flash USB é um processo muito simples, porque tudo o que você precisa é de um software especial, como o Norton Ghost , para clonar os arquivos para você. Coisas que você precisa
unidade flash USB
Computador com acesso à Internet
clonagem de disco software
Show Mais instruções
1
Baixe o Norton Ghost para o seu computador . Norton Ghost é um software de clonagem de disco. Siga o guia de instalação na tela para instalar o software.
2
Insira seu flash drive. Execute o Norton Ghost . Clique "Ghost Avançado", clique na opção " Clone " .
3
Na lista " Source " , selecione a unidade USB. Se você não tiver certeza de qual unidade é a unidade flash, clique com o botão direito em "Iniciar ", depois " Explorer". Retire o seu flash drive , aguarde 30 segundos , em seguida, insira-o novamente . A nova unidade irá aparecer com uma letra especialmente designado (como " D: " ou " F :") . Este é o seu drive USB. Retornar para o Norton Ghost e selecione esta unidade como unidade de origem .
4
Selecione a partir da lista "Destino" uma unidade vazia ou partição que você deseja copiar os arquivos para . Rever o nome do modelo e tamanho de armazenamento na parte inferior da tela " Clone Wizard" , se necessário, para descobrir qual o disco que você deseja usar .
5
Clique em " Next" até chegar janela de resumo da tarefa. Revise as informações exibidas para confirmar as configurações estão corretas. Se você precisar fazer quaisquer alterações, clique em "Back ". Caso contrário , clique em " Executar agora " para iniciar o processo de clonagem .
6
botão direito do mouse em "Iniciar ", clique em " Explorer" após o processo de clonagem está completa. Verifique a sua unidade de destino para certificar-se todos os arquivos foram devidamente clonado.