Uma unidade flash tem muitos usos e é muito confiável , devido ao seu pequeno tamanho. Eles são perfeitos para mover arquivos , economizando trabalho, realizar um backup, transferência de dados e manter informações pessoais onde quer que vá , sem a necessidade de levar o computador com você. Protegendo uma unidade flash pode ser benéfico para aqueles que se preocupam com ele ser roubado , ou para aqueles que podem transportar dados sensíveis. Criptografar e proteger a sua unidade flash pode exigir um programa de terceiros , mas é fácil de realizar. Coisas que você precisa de software de criptografia
Mostrar Mais instruções
1
Baixe e instale um programa de criptografia , como o TrueCrypt , Folder Lock ou USB Seguro. Muitos programas de criptografia são gratuitos e vão ajudá-lo a criptografar os dados na sua unidade flash, bem como criar uma senha que deve ser inserida , a fim de acessar os arquivos.
2
Conecte seu pen drive e executar o programa de criptografia. Os passos que você terá de tomar irá variar de acordo com o programa que você usa , mas você terá que selecionar a letra da unidade que corresponde à sua unidade flash. Se você não sabe o que é , clique duas vezes em Meu Computador, e seu flash drive serão listados, juntamente com uma letra de unidade. ( Por exemplo, você disco rígido é, provavelmente, "C" ),
3
Crie um novo volume em seu flash drive . Isto é feito no próprio programa depois de ter selecionado a unidade flash. Para ser seguro , certifique-se todos os seus dados são seguros flash drive em seu computador também. Se você cometer um erro de criar o volume e limpe os dados do seu pen drive , você vai ser capaz de colocá-lo novamente após a conclusão do processo (embora você pode querer fazer isso de qualquer maneira para que os únicos dados sobre a unidade será protegida) .
4
Escolha o formato para o seu flash drive , escolha sua senha, em seguida, formatar a unidade flash. Isso pode levar algum tempo dependendo do tamanho do seu flash drive eo volume que você selecionou. Quando o processo for concluído, você pode testá-lo para fora , desconectando -o ( certificando-se que foi devidamente expulso ) , em seguida, colocá-lo de volta e tentando acessar o volume que você criou.