É
é sempre melhor copiar um arquivo da sua unidade flash para o disco rígido do seu computador para edição extensa . Aqui está o porquê:
*
velocidade e desempenho: As unidades flash são geralmente mais lentas que os discos rígidos. Abrir, salvar e trabalhar com arquivos grandes diretamente em uma unidade flash será significativamente mais lento e pode levar à frustração.
*
Integridade dos dados: As unidades flash são mais propensas à corrupção de dados devido à sua fragilidade física e suscetibilidade a fatores externos, como calor, choque e campos magnéticos. Copiar para o seu disco rígido fornece um backup mais seguro.
*
Prevenção de erro: Trabalhar diretamente na unidade flash aumenta o risco de exclusão ou formatação acidental. Economizar no seu computador oferece um local seguro para trabalhar e permite que você desfaça os erros facilmente.
*
Colaboração: Se você está colaborando com outras pessoas, compartilhar um arquivo no disco rígido do seu computador facilita o acesso e a contribuição de outras pessoas.
*
Controle de versão: O sistema operacional do seu computador criará automaticamente cópias de backup do seu trabalho, permitindo que você reverte facilmente para versões anteriores, se necessário.
No entanto, pode haver exceções raras em que trabalhar diretamente na unidade flash é aceitável: *
arquivos muito pequenos: Se você estiver trabalhando apenas com um pequeno documento de texto, a diferença de velocidade pode não ser perceptível.
*
Trabalho temporário: Se você só precisar fazer edições rápidas e não quiser salvar as alterações, trabalhar diretamente na unidade pode ser suficiente.
*
Nenhuma outra opção: Se você não tiver acesso a um computador com um disco rígido, trabalhar diretamente na unidade flash é a única opção.
Em geral, é sempre melhor errar do lado da cautela e copiar seus arquivos para o disco rígido do seu computador para uma extensa edição. Isso garantirá um fluxo de trabalho mais suave e seguro.