Movendo eBooks da Sony Reader para um iPad requer o leitor a primeira mover os livros a partir do dispositivo para um computador. Após isso, o usuário deve transferir os livros para o iPad usando o iTunes , e é aí que a questão fica um pouco mais complicado. Se os livros são a gestão de direitos digitais livres, eles podem ser sincronizados facilmente ao dispositivo, no entanto, se os livros foram comprados a partir da Sony eBookstore , um aplicativo de terceiros livre , Bluefire Reader, será necessário para ler os livros . Instruções
Transferindo DRM livros gratuitos
1
Conecte o Sony Reader em um computador com o cabo USB.
2
Clique em "Abrir pasta para exibir arquivos ". Se você não receber esta mensagem, clique em " Iniciar", depois em "Computador ", abra a pasta Sony Reader em Dispositivos .
3
Clique em " Banco de Dados ", depois " de mídia , " então livros.
4
Destaque todos os livros na pasta . Arraste e solte-os em uma pasta no computador .
5
Abra o iTunes e clique em " Arquivo", depois em "Adicionar pasta à biblioteca . " Navegue até onde você colocou os livros do leitor, em seguida, clique em " Abrir". Os livros , então, aparecem na biblioteca em " Livros ".
6
Conecte seu iPad, em seguida, clique no nome em "Dispositivos" no iTunes. Para adicionar livros sem DRM, clique na aba " Livros " e verifique se a opção " Sincronizar Livros " está marcada. Clique em " Sync. " Os livros agora deve estar acessível no iBooks .
7
download " Bluefire Reader" de graça na App Store do iTunes no iPad. Esta aplicação permite-lhe ler livros comprados na Sony eBookstore . Clique no iPad listados em Dispositivos e selecione a aba " Apps" . Clique em " Bluefire Reader" sob o painel " Compartilhamento de Arquivos " . Clique no botão "Adicionar" abaixo da lista " Documentos " . Selecione a pasta que contém os eBooks da Sony Reader. Os arquivos serão então transferidas . Abra " Bluefire Reader" no iPad. Você será solicitado a fazer login na sua conta Adobe . Esta conta terá o mesmo nome de usuário e senha da sua conta Google eBookstore Sony . Os livros agora serão autorizados a ser lido no aplicativo.