Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Computadores Desktop >> 
Como construir seu próprio computador Lista de peças
Se você estiver atualizando um computador existente ou querer construir um novo sistema a partir do zero , é importante que você saiba o que você precisa antes de começar a comprar peças de computador . Fazer uma lista de peças de computador é relativamente fácil, desde que você esteja disposto a tomar o tempo de antecedência para se certificar de que você sabe exatamente o que as peças que você vai precisar e se todas as peças que você comprar vai ser compatíveis uns com os outros . Instruções
1

A primeira coisa que você vai precisar fazer ao fazer uma lista de peças de computador para um computador personalizado é para decidir sobre a placa-mãe que você quer. Ao olhar para as placas-mãe, você deve levar em conta a quantidade de memória que pode segurar e o tipo de processador que ela suporta . Você também deve ter uma idéia geral do tipo de placa de vídeo e quaisquer outros acessórios que você deseja usar , a fim de certificar-se de que a placa-mãe que você escolher vai apoiar them.Another consideração para a placa-mãe é o tamanho do caso que será utilizado , o tamanho mais comum caso é ATX , mas no caso de você já tem um caso que é uma outra dimensão , então você deve certificar-se da placa-mãe que você escolher vai caber nele. Se você está indo comprar um novo caso, você pode apenas comprar um caso que vai realizar qualquer placa-mãe que você escolher.
2

Depois de ter sua mãe escolheu , começar a olhar para o processador que você quer. Veja qual o tipo de tomada que a sua placa-mãe tem , a triagem de CPU de pelo tipo de soquete para que você saiba o que você escolher vai caber. Você também deve olhar para a classificação FSB de sua placa-mãe , de modo que você vai saber as limitações que precisam ser respeitados quando escolher um processador. Desta forma, você saberá que você não tem um processador que é muito poderosa para a sua placa-mãe suportar.
3

seguida, você deve passar para a RAM, tendo em mente que sua placa-mãe só irá apoiar certos tipos de memória. Não só você vai precisar para ver se a placa-mãe suporta o tamanho físico ea forma da RAM que você escolher , mas você deve manter a tensão da memória em mente também. Olhe para a capacidade máxima de memória que sua placa-mãe suporta , em seguida, escolher a quantidade de memória que você quer comprar (triagem por tensão e tipo , é claro. )
4

Depois de ter escolheu o seu processador e memória , as únicas outras considerações dependentes de placas-mãe para manter em mente vai lidar com suas conexões. Se sua placa-mãe não tem capacidades SATA , então você não será capaz de usar um disco rígido SATA , e se ele não suporta conexões PCI Express (ou conexões PCI Express do tipo apropriado ), então você não será capaz a utilização de cartões de expansão que exijam tipos específicos de slots de PCI Express . Ao olhar para os discos rígidos , placas de vídeo , placas de som , ou quaisquer outros acessórios , então você deve se certificar de que você vai ser capaz de conectá-los a sua placa-mãe usando as conexões que você tem disponível .
5 < p > uma vez que você escolheu sua placa-mãe , memória RAM , processador, e em outras partes , tudo o que resta é escolher uma fonte de alimentação. Tome cuidado para ver o quanto de energia sua placa-mãe e os acessórios vão precisar e tente escolher uma fonte de alimentação que forneça pelo menos um pouco mais do que isso. Isso fará com que você tenha energia suficiente no caso de um ou mais de seus componentes acaba exigindo um pouco mais de energia do que o que está listado nas especificações.
6

Quando você escolheu todos os seus componentes e sua fonte de alimentação , tudo o que resta é ter a certeza de que você tem bastante ventilação ou refrigeração suficiente para manter seu processador, placa de vídeo e memória de superaquecimento. Isto pode incluir um ou mais ventiladores ou um sistema de refrigeração líquida , dependendo das suas preferências. Se você não tem um caso , já que você também deve escolher um caso que vai apoiar os ventiladores ou sistema de refrigeração que deseja , bem como a placa-mãe que você escolheu .
7

Quando que você escolheu todos os seus componentes informáticos , quer anotar os nomes e modelos de várias partes ou salvar a lista como uma lista de desejos no site que você estava usando para escolher o que você precisa. Você pode então comprar todas as peças ao mesmo tempo , ou um de cada vez para melhor se adequar ao seu orçamento.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como construir um PC para Áudio Digital 
·Alienware X58 Alx as especificações do produto 
·Qual é a diferença entre a Apple e do Windows 
·Como remover um dispositivo de armazenamento interno de…
·Como inicializar a partir de um disco de CD para Boot F…
·Qual é a diferença entre um AT & ATX Computer Case 
·Mac para PC Dicas de Transição 
·Como abrir meu T600 XPS 
·Como remover um Optiplex GX280 Motherboard 
·Optiplex GX1 Especificações 
  Artigos em destaque
·Como ativar o PS2 e USB na BIOS 
·Como instalar uma impressora HP Photosmart 
·Como atualizar uma fonte de alimentação Dell Dimensio…
·Como transferir fotos para cartões de memória SD 
·Como para recarga de cartuchos de tinta da impressora d…
·Como instalar o driver de impressora Canon PIXMA iP1500…
·Como configurar uma HP LaserJet a um MAC Address 
·Como Conecte um MacBook em uma TV e obter uma imagem 
·O que é um DVD - R usado para 
·Como adicionar memória a um HP CP1518ni 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados