Um dos custos "ocultos" de possuir um computador é a energia necessária para executar a unidade. Ao escolher entre um Mac e PC , os consumidores devem pensar em mais do que apenas a potência por hora utilizada pelo computador . Identificação
Em média , os computadores Macintosh são mais eficientes do que os PCs normais. Um G5 Apple iMac , por exemplo, utiliza cerca de 120 watts por hora fazendo processos intensivos , como assistir a um filme, enquanto um desktop padrão chega até cerca de 250 watts, de acordo com o guru Michael Jay energia .
< Br > Gestão de Energia
a classificação de energia de um Mac ou PC não importa tanto a diligência do usuário em desligar o computador quando não estiver em uso. Deixando um computador em 24 horas por dia, sete dias por semana, pode custar centenas mais a cada ano do que em marcha lenta ou desligar o computador quando não estiverem em uso, de acordo com o Dragão Software Systems .
Especialista perspicácia
o uso de energia impresso por um fabricante se refere apenas à potência máxima possível usado pelo computador . Mais Mac e uso do PC significativamente menos do que esse valor , de acordo com Jay .
Dicas
Não importa que tipo de computador que você compra, os modos de economia de energia usar quase nenhuma energia. Os consumidores também podem reduzir o consumo de energia através da compra de um monitor LCD ou um computador portátil, que irá poupar cerca de 45 watts por hora de cada sistema.
Considerações
Enquanto Macs usam menos energia global em comparação com PCs , uso de energia real depende da marca do PC - mesmo os computadores do mesmo fabricante pode ter necessidades de energia drasticamente diferentes - e que o indivíduo faz no computador , os computadores usam mais energia à medida que executar mais processos .