O dissipador de calor é um componente crítico de computador responsável pela remoção de calor do processador. Porque ele fica em cima da CPU, é necessário tirar o dissipador de calor , quando a instalação de um novo processador. Às vezes também é necessário atualizar o dissipador de calor com um modelo melhor que fornece mais de resfriamento. Independentemente das suas razões , a remoção de um dissipador de calor do processador Celeron leva apenas alguns minutos e mínimo esforço. Coisas que você precisa
Phillips
Show Mais instruções
1
Desligue o computador e desconecte todos os cabos da unidade. Pegue o painel do lado esquerdo e puxe-o para longe para acessar o dissipador de calor. Pode ser necessário desencadear uma trava ou remover um parafuso com uma chave de fenda Phillips em alguns computadores para liberar a tampa lateral. Se este for o caso, você vai ver o parafuso ou trava ao lado ou ao lado do painel.
2
Toque a parte metálica sem pintura do gabinete de computador para descarregar a eletricidade estática do seu corpo . CPUs são muito sensíveis à carga estática , de modo que este passo é importante.
3
Desligue o conector do ventilador branco de três pinos CPU da placa-mãe . O dissipador de calor e conector do ventilador estão localizados perto do meio da placa-mãe.
Empurre com os polegares para remover os grampos de fixação do dissipador de calor para o processador Celeron . Alguns dissipadores de calor só pode usar um clipe .
4
Levante o dissipador de calor para longe . Lentamente mexer o dispositivo livre se ele está preso para a CPU. Evite puxar com muita força , pois isso pode danificar o processador .