Lançado em 2005, o Velocity Micro T1300 era um desktop de jogos feitos por Velocity Micro e vendidos através de canais de varejo . Velocity Micro só foi vendido através de sites de comércio na Internet como a Amazon ou através de seu próprio site. O T1300 foi destinado a jogadores mais altos de renda que queriam comprar o seu computador ao invés de construí-lo eles mesmos. Processador e Placa Mãe
Para manter os preços baixos , Velocity Micro usou um 3800 + processador AMD Athlon 64 , em vez de um chip Intel equivalente. Processadores Athlon tendem a ser mais barato , porque eles têm um sistema de refrigeração mais primitivo. A placa-mãe foi feita pela ASUS e foi baseado na placa-mãe A8N SLI . O T1300 veio com 1GB de RAM DDR400 padrão e 250 GB de memória no disco rígido SATA .
Gráficos
O T1300 veio com uma eVGA Nvidia Geforce 7800 GT placa gráfica que foi SLI compatível. Como a placa-mãe também era SLI compatíveis , os usuários finais poderiam colocar em outro Geforce 7800 GT cartão para dobrar sua capacidade gráfica . É notável que Velocity Micro pode ter usado um processador mais barato, mas o que era usado o cartão de ponta para a época. ATI é a marca gráfica da AMD e faz uma grande variedade de placas gráficas mais baratas .
Caso
Velocity Micro utilizar a sua própria assinatura de alumínio caso LX- W para o T1300 . Ao contrário de outros casos , ele vem com construído em rodízios para facilitar a realocação. Ele também foi um dos primeiros computadores no varejo para vir com iluminação cátodo, que na época era apenas um upgrade estético aftermarket popular. O caso pode acomodar quatro baias de 5,25 polegadas e duas baías de 3.5 polegadas.
Som
A Velocity Micro T1300 vem com uma placa de som Creative Audigy2 ZS que ajuda a aliviar o processador carregar , realizando os cálculos de som , por si própria processadores. As conexões de áudio para o cartão são na parte traseira com um fone de ouvido e um conector de microfone na parte da frente do caso.