Construindo um PC de jogos pode ser uma boa maneira de aprender os meandros do funcionamento do computador. Construir um PC mesmo é geralmente mais barato do que comprar um modelo pré-fabricado de uma loja , e você sabe o que é qualidade dos componentes são em primeira mão. O jogo é uma das atividades mais estressantes que você pode se envolver em um PC , por isso um bom planejamento é a chave para ter certeza de obter o desempenho desejado. Instruções
1
Escolha um caso . O caso que você escolher irá determinar o tamanho de sua placa-mãe eo espaço para a expansão no interior. Um PC de jogos deve ter um grande caso para que você tenha espaço físico para melhorar no futuro. Um caso de maior também permite um melhor fluxo de ar. PCs de jogos criar uma grande quantidade de calor , o que significa que o fluxo de ar de refrigeração e deve ser uma das suas maiores preocupações .
2
Escolha uma placa-mãe . Sua placa-mãe é uma das escolhas mais importantes em seu PC. O número e os tipos de slots na configuração da placa irá determinar quais partes você pode usar. Considere o número de slots de expansão disponíveis . Você quer , pelo menos, 1 PCI- Express 16x slot para uma placa de vídeo de alta qualidade, porque a partir de 2011, que é o slot padrão para placas de vídeo de alta qualidade.
3
A CPU é o "cérebro" do computador que processa muitas das operações necessárias para fornecer física realista em jogos modernos . Em uma CPU , quanto maior for o relógio ( medido em MHz ) é , quanto maior for a qualidade . Muitas CPUs vêm em configurações de " multi- core" . Estas múltiplas CPUs centrais oferecem alto poder de processamento potencial , butthey pode ser subutilizado por software não otimizado para múltiplos núcleos . Olhe para os tipos de jogos que você quer jogar e descobrir se vários núcleos são suportados.
4
Escolha a sua memória. RAM, ou memória de acesso aleatório , é o armazenamento temporário onde os programas são carregados para cima. Assim como com uma CPU, uma velocidade de clock mais alto é melhor . Vejam-se os requisitos recomendados para o sistema operacional que você está usando . Leve o requisito de memória recomendado e dobrar i: Esta é uma boa regra de ouro para escolher a quantidade mínima de memória para obter para jogos. Algumas empresas oferecem "a memória de jogos. " Esta memória irá realizar a mesma memória "não- jogo " da mesma velocidade de clock. A maior diferença é que este jogo de memória muitas vezes vem com um dissipador de calor integrado para manter a temperatura baixa. Se você puder encontrar memória barato " não- jogo ", com um dissipador de calor , ele vai fazer bem.
5
Escolha sua placa de vídeo . O tipo de placa de vídeo que você recebe é determinado pelo que sua placa-mãe pode suportar. Alguns cartões , apesar de só precisa ser conectado a um slot de expansão , ocupam dois slots por causa de grandes dissipadores de calor . As placas de vídeo se tornam incrivelmente quente durante longas sessões de jogo , para escolher um cartão com potentes ventiladores e dissipadores de calor .
6
Escolher uma unidade de disco rígido (HDD) . Um grande disco rígido é importante para um PC de jogos , já que muitos jogos de PC demorar até 10 gigabytes de espaço no disco rígido ou mais. A partir de 2011 , os discos rígidos são comumente encontrados em 5400 RPM e 7200 RPM. A RPMs se refere a quão rapidamente as placas dentro da rotação do disco rígido, e um RPM mais rápido se traduz em ler mais rápido e tempos de escrever , ou seja, mais curtos timies carga para telas.
7
Escolha uma fonte de alimentação . Vejam-se os requisitos de energia para cada um dos componentes que você escolheu até agora . Adicionar -los e adicionar pelo menos 100-200 watts para determinar o tamanho de fonte de alimentação que você precisa.