Você pode construir seu próprio computador para permitir uma abordagem mais personalizada para ter um sistema de computador. A maioria dos computadores de marca tem apenas alguns modelos dentro de cada classe de preço. Quando você montar o seu próprio computador, você pode escolher todos os componentes que vai para o sistema. PCs modernos têm a opção de usar som e vídeo integrada ou discreta , dependendo da sua preferência e necessidades. Windows 7 gravatas essencialmente todo o hardware juntos . Coisas que você precisa
caso Computer
ATX Fonte de alimentação ( caso não esteja incluído com o caso )
Motherboard
CPU
RAM
disco rígido ou SSD de unidade óptica
(opcional )
placa de Som ()
cartão opcional de vídeo ( opcional)
Windows 7 disco de instalação
Phillips
Show Mais instruções Escolhe o Componentes
1
Decidir sobre a CPU que você deseja usar . A escolha de processador determina os outros componentes , tais como a placa principal e memória RAM . Os dois principais fornecedores de CPU são AMD e Intel. CPUs mais caras geralmente oferecem melhor desempenho , no entanto , isso nem sempre é o caso. É uma boa idéia para ver a classificação de desempenho geral de sua CPU escolhido para ver como ele se compara a outros processadores , a fim de determinar se ele é um bom valor . CPUs de varejo incluem um cooler para processadores , no entanto, CPUs OEM exigir a compra de um refrigerador separado CPU compatível
2
Escolha a placa-mãe baseada no CPU selecionado anteriormente . . Diferentes famílias de CPU usar soquetes separados. A placa-mãe escolhida deve usar o mesmo socket que o processador escolhido. Existem muitos fabricantes de placas-mãe , cada um oferecendo inúmeras opções e recursos com as suas placas-mãe. Quase todas as placas-mãe produzidas no momento da publicação ter som e vídeo
3
Compra RAM que se encaixa na sua placa-mãe integrada . . No momento da publicação , os tipos mais comuns de RAM DDR2 e DDR3 são . Mais RAM geralmente contribui para uma experiência de computação mais rápido e pode ter um efeito maior na velocidade de uma CPU um pouco mais rápido . No entanto , a memória RAM é mais fácil de atualizar no futuro do que uma CPU
4
Decidir sobre um caso de computador ; . Estes vêm em muitas variedades. No entanto, sua placa-mãe deve caber no gabinete do computador. Há quatro principais fatores de forma de placas-mãe de desktop - mini- ITX , micro- ATX, ATX e ATX completo prolongado , em ordem de tamanho do menor ao maior . Em geral, os casos que suportam motherboards maiores também suportam motherboards menores. No entanto, uma placa-mãe ATX estendida não cabe em uma caixa projetada para uma placa-mãe mini- ITX .
5
Escolha uma fonte de alimentação , se não foi incluída com o gabinete do computador. Fontes de alimentação ATX deve ser de algumas centenas de watts ou mais , dependendo do tipo de sistema de computador que está a montar . Por exemplo, um computador desktop usando uma placa-mãe que tem vídeo e apenas um único disco rígido integrado pode usar uma fonte de alimentação com 300 watts. Um sistema com uma CPU caro e várias placas de vídeo de classe jogo deve usar uma fonte de alimentação de 600 watts ou mais . Quase todas as fontes de alimentação ATX produzidos no momento da publicação incluem um conector de alimentação ATX de 24 pinos principal , bem como um conector de alimentação de 4 pinos ATX . Algumas placas-mãe requerem um conector de alimentação ATX de 8 pinos separado. Placas de vídeo de classe Gaming também exigir uma ou mais separado 6 - ou 8 pinos conectores de alimentação PCI -E. Mesmo que o seu caso escolhido vem com uma fonte de alimentação, uma fonte de alimentação separada pode ter de ser adquirido para suportar seu hardware escolhido. De um modo geral , a uma fonte de alimentação mais pesadas e mais caras é , o mais fiável é . Você pode querer usar uma calculadora de fonte de alimentação para determinar o tamanho de uma fonte de alimentação que você precisa , dependendo do número de dispositivos que você pretende usar.
6
Decida se você deseja usar o som discreto . No início de 2000 , placas de som começou a ser integrados em motherboards . No momento da publicação , quase todas as motherboards incluem codecs de áudio de alta definição , capazes de limpar o som surround multi- canal que proporciona um som excelente para a maioria das situações. No entanto, os fabricantes ainda oferecem placas de som discretos para aqueles com ouvidos extremamente exigentes.
7
Decidir sobre uma placa de vídeo . A maioria das placas-mãe produzidas no momento da publicação incluem placas de vídeo integradas . CPUs mais recentes incluem o processador gráfico como parte da CPU e fornecer potência suficiente para o uso geral, bem como de vídeo de alta definição e jogos leves . No entanto, se você pretende passou um tempo jogando os últimos jogos com o seu novo computador , uma placa de vídeo discreta é uma obrigação. Os dois principais fornecedores concorrentes no momento da publicação são AMD /ATI e nVidia. Placas de vídeo discretas são como CPUs em que eles têm uma faixa de preço de dezenas a centenas de dólares. Muitas placas de vídeo são projetados para serem executados em conjunto , de modo que duas ou mais placas de vídeo funcionam como um único cartão com mais potência. Ao decidir sobre uma placa de vídeo , determinar a quantidade de dinheiro que você deseja passar , em seguida, visitar um local de referência da placa de vídeo para ver que o cartão tem o melhor desempenho para uma determinada quantidade de dinheiro. Se você escolher uma placa de vídeo high-end, tenha certeza que sua fonte de alimentação pode apoiá-lo.
8
Escolha uma unidade óptica. Esta etapa pode ser opcional , no entanto , o Microsoft Windows ea maioria dos outros produtos de software ainda são distribuídos em um CD ou DVD, no momento da publicação. Gravadores de DVD são baratos, e discos Blu- ray também continuam a cair de preço.
9
Escolha um disco rígido, SSD , ou a combinação dos dois. Os discos rígidos possuem um preço mais baixo por gigabyte de SSDs. mas SSDs são muitas vezes mais rápido. A abordagem híbrida é usar um SSD menor para a unidade de instalação do Windows, e um disco rígido maior , mais barato para o seu armazenamento primário . Por exemplo , o software é instalado no SSD , mas a música e os vídeos são armazenados no disco rígido . O disco rígido ou SSD deve usar a mesma interface que a placa-mãe . Quase todas as unidades produzidas a partir do momento da publicação usar uma versão da interface SATA . Interfaces SATA mais novos são compatíveis com versões anteriores com versões mais antigas .
10
Decidir sobre a versão do Windows 7 que você deseja usar. A maioria das pessoas só precisa da versão Home Premium. As versões Professional e Ultimate oferecem mais recursos , no entanto, os recursos são geralmente projetados para uso de computação empresarial , tais como a capacidade de se conectar a um domínio do Microsoft Active Directory. Windows 7 é oferecido em 32 - e versões de 64 bits . Novos sistemas geralmente deve usar a versão de 64 bits, uma vez que suporta mais de 4 GB de RAM.
Monte o computador
11
Coloque a placa ATX incluído com o placa-mãe na parte traseira do gabinete do computador . O painel ATX é de metal e de forma retangular , e é projetado exclusivamente para as características de sua placa-mãe selecionadas
12
Fixar a placa-mãe para o caso com parafusos - . Maioria dos casos incluem os parafusos ' ll necessidade . Alguns casos requerem o uso de suportes de parafuso de metal incluídos , que são de prata , de ouro ou de cor preta e geralmente incluídos com o gabinete do computador , se eles são necessários.
13
Levante a alavanca do soquete da CPU em placa-mãe, e em seguida, insira a CPU no soquete. CPUs são geralmente entalhe de modo que ele pode ser inserido em apenas uma direcção . Aperte a alavanca e, em seguida, fixe o cooler da CPU para a placa-mãe sobre a CPU.
14
Insira a RAM nos slots de memória RAM na placa-mãe . RAM é entalhado para que ele possa ser inserido em apenas uma única direção.
15
Instale o drive óptico, disco rígido e /ou unidade SSD para seu local apropriado no gabinete do computador . Cada caso é projetado de forma diferente , e alguns casos usar parafusos para instalar as unidades , enquanto outros têm incluído trilhos. Consulte a documentação fornecida com o gabinete do computador para mais detalhes.
16
Apor o som ou placa (s) de vídeo para o caso da placa-mãe e do computador. As placas de vídeo requerem um slot PCI-E fator de forma x16 na placa-mãe . Placas de som requerem um slot PCI ou PCI -E, dependendo do modelo .
17
Conecte os cabos SATA da placa-mãe para o drive óptico, disco rígido e /ou SSD . A maioria das motherboards incluem pelo menos dois cabos SATA.
18
Apor o fornecimento de energia para o gabinete do computador , se o caso não incluir um. As fontes de alimentação são normalmente afixada uma caixa do computador com quatro parafusos Phillips na parte de trás do caso.
19
Conecte todos os cabos da fonte de alimentação . A placa-mãe recebe o conector de 24 pinos ATX principal , bem como um 4 - ou o conector de 8 pinos ATX 12V . Dispositivos SATA receber um conector de estilo Molex SATA ou . As placas de vídeo pode exigir seus próprios conectores de alimentação separadas, dependendo do cartão . Algumas placas de vídeo incluem PCI-E para adaptadores de alimentação Molex para que uma fonte de alimentação especial não é necessária, desde que fornece energia suficiente em watts.
20
Ligue o computador e instalar o Windows 7. Após a instalação bem-sucedida , certifique-se de obter as últimas atualizações de drivers de software para todo o seu hardware, especialmente a placa de vídeo , a partir do site do fabricante do hardware.