Como fazer uma janela de acrílico PC Brilho
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Computadores Desktop >> 
Como fazer uma janela de acrílico PC Brilho
Se você tiver uma janela de acrílico na lateral do gabinete do computador , você pode fazê-lo acender e brilhar com luzes de caso. Porque plexiglass é um plástico , que conduz a luz de forma diferente do que o vidro , de modo que ilumina a borda polida de uma folha de plexiglass faz com que todo o brilho de folha . Você pode usar uma variedade de fontes de iluminação caso PC para produzir este efeito , e também torná-lo mais marcante , mascarando a luz que não está sendo direcionado para os plexiglass . No entanto, apenas tentar esta tarefa se você tiver experiência de fiação e instalação de componentes dentro de um gabinete do computador. Coisas que você precisa
lixa , grão extra fino
CCFL ou LED
Show Mais instruções
1

Desligue o computador e desconecte o cabo da fonte de alimentação.
2

Retire a janela de plexiglass do caso PC. Areia a borda dos plexiglass todo o caminho ao redor com uma lixa muito fina - pelo menos 800- grit ou superior. Quando a borda é liso em toda a volta , que irá conduzir a luz muito mais eficiente.
3

Encontre uma fonte de luz . A Cold Cathode Fluorescent Light ou CCFL , fornece uma grande quantidade de luz, e pode ser instalado em toda a borda do plexiglass . Luzes LED, posicionadas ao longo da borda das plexiglass , cada um pode brilhar em uma cor diferente .
4

Anexar a fonte de luz para a janela de plexiglass para que ela brilha ao longo de uma ou mais bordas da janela . As fontes de luz normalmente vêm com hardware de instalação , como parafusos para montar um CCFL ou fita dupla face para fios de luzes de LED. Siga as instruções que vieram com suas luzes .
5

Localize a fonte de alimentação da fonte de alimentação. Luzes CCFL ter um conversor de voltagem que se conecta a fiação da fonte de alimentação . Luzes LED são frequentemente configurado em um fio flexível que pode ser enrolada em torno do plexiglass e fugir dos 12 volts de corrente contínua padrão da fonte de alimentação . Só ligar as luzes em um tipo de chicote que corresponde , e não modificar um arnês. Se você não tem energia suficiente , você pode precisar atualizar o seu fornecimento de energia para acomodar a iluminação adicional .
6

Ligue a luz para a fonte de alimentação e reinstale a janela de acrílico. Volte a ligar a alimentação e ligue o computador para testar as luzes.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como funciona o interruptor Trabalho Lenovo Chassis Int…
·Meu Computador Headphone Jack Tem Noise Difusa 
·Recuperação de erro Reinicia em um desktop Inspiron 5…
·A compra de um desktop em um orçamento 
·Reparação BIOS para um Dell OptiPlex GX150 
·Quais são as chaves de configuração para um Compaq 5…
·É o PC Média Caso Temp acima da sala Temp 
·Como abrir um Computador Fujitsu Siemens Modelo Com um …
·O que é um Sistema AS400 
·Como Corrigir Baixa Tensão do sistema de bateria em um…
  Artigos em destaque
·Como ativar a transferência de dados máxima velocidad…
·Como solucionar problemas de uma impressora Canon MP160…
·Como faço o flash BIOS M17 
·Como desbloquear um FDE Drive 
·Como Encher um cartucho jato de tinta HP 1012 
·Como configurar o dispositivo HP Compaq NX6125 Bluetoot…
·Como solucionar o Disc Read Error em um computador 
·O que é o Serviço Gerenciado Imprimir 
·Informações sobre Impressoras Laser Cor 
·Como solucionar um LiteOn DVD Player 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados