A tecnologia necessária para realizar edição de vídeo profissional tem reduzido no preço a um ponto em que os usuários de computador médio pode pagar o software e unidades centrais de processamento, ou CPUs , que são necessários para editar vídeo em casa. Se você estiver indo para editar vídeos no seu computador pessoal, você terá que escolher a melhor CPU para instalar. Apesar de CPUs não- otimizados ainda será capaz de realizar alguma edição de vídeo , eles não vão ser tão sensível ou preciso quanto processadores de computador que são projetados para lidar com a tarefa . Escolher uma Marca CPU
A escolha de uma marca CPU já foi principalmente uma preferência pessoal com base na experiência . Então , em 17 de novembro de 2008, a Intel começou a implantação de sua nova família Core processadores de computador com a introdução do Core i7, e novas portas se abriram para editores de vídeo que querem executar seus projetos mais difíceis através de seus computadores domésticos. Os processadores Core i3 , i5 e i7 tem vários núcleos de CPU e tecnologia Hyper-Threading Intel desenvolvido, o que lhes permite conduzir processos significativamente mais paralelos do que os chips de computadores mais antigos pode manipular. Se você planeja realizar edição de vídeo em lote , o processador i7 foi projetado especificamente para apoiar esta tarefa.
Escolher CPU Speed
Se você simplesmente quiser editar vídeos de família e não corra de edição de vídeo por dia , em paralelo com outras tarefas de computação , então um processador de computador padrão que você pode comprar na prateleira irá gerir a tarefa de forma satisfatória. Se você estiver indo para conduzir uma quantidade significativa de edição de vídeo , no entanto, a escolha de um processador com uma velocidade de 3,0 GHz ou mais rápido vai garantir que o seu software de edição não pausar ou falhar como ele processa tarefas complexas.
Escolhe um Single ou multi-Core CPU
tecnologia multi-core tem quase o fez se preocupar com a velocidade da CPU obsoleto. Um processador de computador com vários núcleos é capaz de executar programas em paralelo com quase o dobro da taxa de eficiência de computadores de núcleo único . CPU i7 da Intel Core é uma unidade de processamento multi-core projetados para tarefas de edição em lote de vídeo ao usar outros programas de computador ao mesmo tempo sem perda de qualidade. A partir de 2010 , a AMD também está investindo no fornecimento de processadores de computador com o maior número de núcleos , uma vez que podem se encaixar em cada CPU em resposta às melhorias que a Intel tem feito com seus chipsets principais.
32 -Bit vs processadores de 64 bits
Muitas vezes os consumidores vão deixar de considerar corretamente se uma CPU é um processador de 32-bit ou 64-bit . Os processadores de 64 bits são capazes de realizar operações com base em matemática mais rápido do que processadores de 32 bits , no entanto, eles podem não ser compatíveis com todos os programas de software que você gosta de usar. A velocidade de ambos os processadores podem ser equivalentes , se ambos os CPUs são projetos de núcleo único .
Hyper-Threading
Hyper-Threading é um termo usado para descrever a tecnologia Intel que permite que cada unidade do núcleo, ou a transformação , dentro de uma CPU para trabalhar em vários segmentos de aplicativos simultaneamente. Isso pode aumentar significativamente a eficiência dos processadores Intel como eles executam pesadas tarefas de edição em lote de vídeo em seu computador. Hyper-Threading está disponível em processadores Intel Core 2010 , incluindo as linhas i3, i5 e i7 .