Se você precisa de mais poder de processamento do seu computador , você tem algumas opções. Você pode comprar uma máquina nova. Você também pode arrastar o seu computador em sua loja de computador local e tê-los atualizar seu computador . Ambas as opções você irá obter mais desempenho, mas eles virão em um duro golpe para o seu bolso . Sua última opção é para comprar peças baratas e fazer a atualizar-se . Coisas que você precisa
Uma chave de fenda Philips - cabeça
composto térmica
Show Mais instruções
1
Determine se você realmente precisa de um upgrade. Seu computador pode estar executando lentamente devido a uma série de processos de fundo que estão em execução, quer a partir de software amigável ou malicioso . A execução de um programa anti -malware bom pode melhorar significativamente o seu desempenho. Você também pode tentar aumentar a sua memória, ou módulos de memória RAM . Este é um procedimento mais barato, mais simples e menos invasivo do que atualizar o seu CPU.
2
A unidade central de processamento é o chip de computador primário em sua máquina. Ele se conecta a uma tomada na placa-mãe do seu computador . Diferentes tipos de CPUs caber em diferentes órbitas. Para determinar o tipo de soquete usa o computador , consulte o manual do usuário. Se você não tiver o manual do usuário , você pode visitar o site de suporte do fabricante do computador para encontrar a informação ou você pode baixar um programa de identificação de hardware como Sandra, Hwinfo ou CPU- Z , que irá analisar o seu sistema e dizer-lhe tudo o que precisa para saber sobre sua placa-mãe e processador.
3
Encontre CPUs compatíveis para tomada do seu computador a partir de provedores de desconto como newegg.com , tigerdirect.com ou buy.com . A compra de uma tomada por atacado lhe dá certas proteções se sua CPU não funciona ou não se encaixa após recebê-lo . Você também pode comprar a partir de craigslist ou lance em leilão, no eBay ou Ubid . Você pode usar uma CPU de um computador que foi danificado e está sendo vendido por partes , desde que o dano não é a CPU.
4
Executar uma atualização de BIOS para sua placa-mãe , para que você tem o firmware mais recente. Sua placa mãe pode precisar desta , a fim de apoiar uma CPU mais rápida . O processo envolve o download de um par de pequenos arquivos do site do fabricante da BIOS e , em seguida, executar um programa de atualização do Windows ou a partir de dentro da configuração do BIOS. Atualização de BIOS detalhes variam de acordo com fabricante e modelo, assim que consultar um manual ou o site de suporte para fins específicos.
5
Prepare-se para trocar o CPU. Trabalhar em uma superfície de trabalho livre de estática , como uma mesa de madeira limpa. Abra seu computador. Do seu usuário do site manual ou suporte irá mostrar-lhe como. Localize o ventilador da CPU. Um número de fios que saem da fonte de energia vai ser anexado a uma ficha sobre o ventilador . Com cuidado, puxe este plug do ventilador. A caixa que o ventilador fica no topo da chama-se o dissipador de calor . Você precisa remover o dissipador de calor para chegar ao processador. Virar as alavancas de cada lado para liberar o dissipador de calor e retire-a . Na parte inferior serão fita térmica que deve ser retirado . Use acetona para limpar qualquer resíduo da fita térmica. Para remover o antigo CPU, levante a guia segurando o velho CPU no lugar e levante o CPU para fora.
6
Conecte seu novo processador no soquete. Coloque luvas de protecção antes de aplicar pasta térmica para o novo CPU. Coloque uma gota do tamanho de BB- na CPU e espalhe uniformemente com o dedo de luva. Tenha cuidado para não ficar composto térmico em outras partes da placa-mãe. Substituir o dissipador de calor e ligue o ventilador da CPU para trás dentro
7
Poder o seu computador e executar o software de identificação de hardware novo. Confira os resultados para ver que o seu processador é reconhecido e está funcionando na velocidade do relógio adequado. Se não, você terá que reiniciar o computador e mantenha pressionado o botão "Excluir ", como ele inicia . Isso fará com que a tela de configuração da placa-mãe , onde você pode definir a velocidade de relógio para o que o seu software de identificação de hardware indica está correto.