As opções exatas para atualizações automáticas variam dependendo do software ou do sistema operacional. No entanto, quatro opções comuns geralmente incluem alguma combinação de:
1.
Downloads e instalações automáticas: As atualizações são baixadas e instaladas automaticamente sem a interação do usuário. Esta é a abordagem mais prática.
2.
Downloads automáticos, instalações iniciadas pelo usuário: As atualizações são baixadas automaticamente, mas o usuário deve aprová -las e instalá -las manualmente. Isso dá ao usuário algum controle sobre * quando * a atualização acontece.
3.
notificar as atualizações disponíveis, downloads e instalações iniciadas pelo usuário: O sistema notifica o usuário das atualizações disponíveis, mas o usuário deve baixar e instalá -las manualmente. Isso oferece mais controle, mas exige que o usuário seja proativo.
4.
sem atualizações automáticas: As atualizações nunca são baixadas ou instaladas automaticamente. O usuário deve verificar manualmente e instalar atualizações. Isso fornece controle máximo, mas carrega o risco de vulnerabilidades de segurança e os recursos ausentes.