Os computadores portáteis são , pela sua natureza, a menos que os computadores desktop orientada para o desempenho . Isso pode fazer com que você percebe mais agudamente as eventuais deficiências do sistema. Espaço do disco rígido é um dos principais atualizações disponíveis para computadores portáteis. O fator de forma de disco rígido de 2,5 polegadas é universal para a maioria dos laptops , fazendo peças de upgrade muito fácil de encontrar. Devido à simplicidade do próprio hardware, o disco rígido é também uma das partes mais fáceis de instalação . State Drive
Drives de estado sólido sólido interno proporcionar um aumento de performance notável na velocidade para sistemas portáteis. A unidade SSD não contém partes móveis , de modo a latência envolvida na busca mecânica é eliminado. Drives SSD também usam muito menos energia do que os discos rígidos tradicionais . O Toshiba Satellite 5105 - S607 utiliza uma interface de disco IDE , então note que drives de estado sólido que utilizam uma interface SATA não podem ser usados para uma atualização. Drives SSD também são limitados em sua capacidade , por isso, se a quantidade de armazenamento é importante, você pode querer olhar em outro lugar.
Internal Hard Disk Drive
disco rígido tradicional unidades são muito mais baratos do que os discos SSD e fornecer quantidades muito maiores de armazenamento para o custo. Velocidade de operação é menor que um SSD , mas o preço pode facilmente compensar a diferença. Com uma enorme variedade em tamanho e preço, uma unidade de disco rígido tradicional podem ser facilmente encontrados em qualquer faixa de preço .
Disco rígido externo USB Disk
uma unidade externa é a mais versátil de duras escolhas de upgrade da unidade para o Toshiba Satellite 5105 - S607 . Com um disco rígido externo , você mantém a sua configuração atual do sistema , enquanto a simples adição de uma unidade adicional a uma porta USB aberta. A portabilidade do drive USB torna a escolha ideal para muitos usuários. É muito fácil de passar de um computador para outro , algo que pode ser complicado com unidades de disco rígido internas e SSD tradicionais.