Muitas impressoras Lexmark são equipados com um chip de tinta que monitora o nível de tinta nos cartuchos de tinta e alerta o usuário de problemas, tais como uma cabeça de impressão entupida . Se você tentar instalar e usar um recarregados ou de terceiros cartucho de tinta em uma dessas impressoras Lexmark , você também vai encontrar o chip tinta é projetado para esses cartuchos não autorizados não irá funcionar na impressora. Existe uma maneira de contornar o chip de tinta em uma Lexmark para que você possa usar outros cartuchos de tinta. Instruções
Ignorando o Chip
1
Abra a tampa de acesso da impressora e espere o carro do cartucho de tinta para chegar a uma paragem . Instale o novo cartucho de tinta e fechar a porta de acesso da impressora.
2
Aguarde um software de monitoramento de tinta da impressora para detectar o novo cartucho de tinta. Uma mensagem de erro será exibida avisando que o novo cartucho não é um cartucho Lexmark genuíno.
3
Clique na opção no software de monitoramento de tinta que permite que você continue com o uso do novo cartucho de tinta . Outro aviso virá na tela, detalhando que o uso de cartuchos recarregados partido ou terceiros podem anular a garantia da impressora. Clique em " Ok " para prosseguir.
4
Siga as instruções na tela para desativar o software de monitoramento de tinta. Isso terá de ser feito para cada cartucho recarregado ou de terceiros que você instala.
5
Use a impressora como normal. Desde que o software de monitoramento de tinta não está funcionando , ele não vai deixar você saber os níveis de tinta em seus cartuchos , de modo manter isso em mente.