Enquanto a maioria do mundo usa um sistema operacional gráfico , como uma das várias conchas de Linux, Windows ou o sistema operacional Macintosh , ainda existem , em setembro de 2010 alguns redutos que preferem usar o velho estilo DOS plataforma como criado por Microsoft e IBM em 1981 . Na verdade, um esforço foi mesmo feita por alguns aficionados do DOS para recriar DOS em toda sua glória com o projeto FreeDOS . O problema é que a maioria das impressoras modernas não funcionam com DOS. No entanto, um punhado não funcionar bem. Você pode comprá-los, normalmente usado em vendas de garagem e lugares como o eBay. Epson Stylus 800
A impressora Epson Stylus 800 é compatível com DOS e oferece uma experiência de impressão a jato de tinta. A impressora utiliza papel comum e impressões em 360 dpi (pontos por polegada) . A impressora apresenta oito fontes internas e oferece o que é descrito pela Epson como " sussurro bastante " impressão a 45 decibéis. Ela imprime apenas com tinta preta e oferece dois modos: modo de rascunho e modo de alta qualidade . Ele vem com uma conexão de impressora paralela padrão Centronics , que permite usá-lo com DOS.
Citizen 200GX
A impressora Citizen 200GX é uma matriz de ponto de 9 pinos de impressora que usa papel de alimentação contínua ( por vezes referido como " o papel da impressora " ) . Em setembro de 2010 , a impressora ainda está disponível usado a partir de alguns fornecedores e fitas de tinta ainda pode ser comprado por ele. Papel de alimentação contínua também está disponível a partir de alguns fornecedores .
HP LaserJet 2100
A HP LaserJet 2100 é uma impressora a laser, que oferece uma experiência de impressão de qualidade superior do que ou uma matriz de pontos ou uma impressora jato de tinta é capaz de oferecer. A impressora é preto e branco e só oferece 1200 por 1200 dpi de qualidade de impressão com uma porta paralela padrão para impressão, permitindo-lhe trabalhar com o DOS (que nunca tinha suporte embutido USB).
< Br >