impressoras a laser usam um cartucho de toner , que é tinta em pó. Os fabricantes de impressoras como a Xerox , HP e Canon também fabricar os cartuchos de toner para os seus produtos. Para dar aos consumidores uma opção de toner mais barato , várias empresas clonar toners que são usados em impressoras e vendê-los a preços mais baixos . Estes são considerados toners não autorizadas porque não são peças OEM (Original Equipment Manufacturer) . Para ser capaz de usar um toner não autorizada , você precisa desativar a função da impressora que verifica toners não autorizadas. Instruções
1
Abra a tampa da bandeja que segura o cartucho de toner da impressora.
2
Insira o cartucho de toner não autorizado em seu slot correspondente. Normalmente, você ouvirá um clique quando o cartucho de toner foi inserido com sucesso. Feche a tampa .
3
Olhe para a tela do seu computador. Uma janela pop -up será exibida indicando que o nível de tinta no cartucho de toner novo não pode ser detectado . Isto é porque o toner é autorizado . Clique em "OK " nesta janela para contorná-lo .
4
Clique na aba " OK " na janela pop -up dizendo que a sua impressora pode ser danificado se você usar um cartucho de toner não autorizado. < Br >
5
Clique em "Sim " na janela que avisa que o fabricante da impressora não é responsável por qualquer dano que o toner não autorizado pode causar . Dependendo da marca da impressora , você pode ser solicitado para tocar no botão "Limpar " ou " Resume " na impressora para desativar o verificador de toner não autorizado. Por exemplo, com uma impressora Canon , você será solicitado a pressionar o botão " Resume " por cinco segundos. Uma vez que você siga as instruções apresentadas por sua impressora específica , o recurso que verifica toners não autorizadas será desativado e você será capaz de usar seu toner não autorizado. Repita essas etapas cada vez que você inserir um cartucho de toner não autorizado.