? Canon projetou o PIXMA MX700 para usar a Canon PGI- 5BK Pigmento Preto, CLI- 8A Cyan, CLI- 8M Magenta e CLI- 8Y tinteiros amarelo . Cada tanque tem uma luz vermelha que alerta para o estado do tanque de piscar. Piscando devagar indica que você está lidando com um tanque que tem pouca tinta e piscando rápido indica que você está lidando com um tanque que não tem tinta ou que você recentemente instalado incorretamente. Alterando a tinta do MX700 só exige que você verifique as luzes para determinar quais os tanques precisam ser alteradas e , em seguida, remover o pouca tinta ou tanque vazio e coloque a substituição adequada. Instruções
1
Ligue a impressora Canon MX700 e abrir a bandeja de saída do papel.
2
Segure o scanner para que as pontas dos dedos repousam sobre a tampa fechada e , em seguida, aumentá-lo de modo que você pode ver no interior da impressora . Descanse o scanner na posição aberta em seu braço de apoio .
3
Confira os tanques de luzes piscando e em seguida, empurre a guia na frente do primeiro tanque que precisa ser alterado para desbloquear o tanque . Levante o tanque de seu slot na transportadora. Coloque o tanque de lado em um pedaço de papel para a eliminação.
4
Segure a guia fita laranja sobre o novo tanque e puxe-o em direção à parte frontal do cartucho para retirar a embalagem película protetora de distância. Remova todo o filme.
5
Gire o tanque até a parte inferior , segure a alça da tampa de protecção de cor laranja e gire a tampa do tanque.
6
Insira o novo tanque na ranhura transportadora vazio e empurre para baixo na parte superior do tanque , onde ele tem "Push" impressa sobre ele até sentir um estalo indicando que o tanque tem bloqueado no slot. Se você fizer isso corretamente, a luz no tanque deverá ficar vermelha sem piscar.
7
Repita esse processo para alterar qualquer outra tinta baixo ou tanques vazios , conforme necessário.
8
Levante o scanner para cima, devolver o apoio à sua posição original e abaixe o scanner.