? Uma vez que eles fizeram sua primeira aparição em 1762, cheques impressos viraram papel ordinário em itens no valor de milhares ou até milhões de vezes o seu verdadeiro valor. Olhar para o fundo de um cheque, e você vai ver você vai números que os seres humanos e computador pode ler. Magnetic Ink Character Recognition e encoders especiais torna isso possível. Magnetic Ink
Quando você ouve a palavra " imã", você pode pensar de ferro. O ferro é um dos ingredientes fabricantes usam para criar tinta magnética . Porque os números de roteamento e conta sobre um cheque conter esta tinta, tinta magnética Leitores de caracteres podem reconhecer os caracteres e as verificações do processo rapidamente. Estes dispositivos eletrônicos também ler montante do cheque após outro dispositivo estampas que valorizam no cheque. Se não houver tinta magnética aparece em cheques , os bancos podem processá-los manualmente ou usando scanners ópticos se eles têm esse equipamento.
Codificação
novembro 1980 edição da revista Computerworld descreve um codificador de MICR autônomo capaz de imprimir caracteres magnéticos em cheques. Seu preço : Mais de R $ 69.000. Devido aos avanços da tecnologia digital, não custa tanto quanto hoje para obter caracteres magnéticos sobre os fundos de cheques. As empresas atualmente no mercado impressoras especiais que os bancos e outras empresas podem utilizar para imprimir grandes quantidades de cheques rapidamente. Empresas como a Lexmark e impressoras a laser de alta velocidade do mercado de Troy , que variam em custo de acordo com as opções, recursos, velocidade de impressão e recursos de segurança.
Impressoras
Se você quer começar seu próprio negócio check- impressão, você vai precisar de um fornecimento de toner MICR , papel especial, uma impressora que pode imprimir caracteres de tinta magnética e software especial capaz de gravar digitalmente os símbolos MICR . Estes caracteres aderem à E -13 , o nome do padrão MIRC que o American National Standards Institute estabelecida em 1950 . Alguns países, como Espanha e Israel , use um padrão diferente causando os seus símbolos de seleção para aparecer um pouco diferente.
Corrente pessoal
Como consumidor, você pode mandar cheques que já têm personagens magnéticos impressos sobre eles . Tudo que você tem a fazer é assiná-lo. Você também pode imprimir suas próprias verificações usando uma impressora a laser e software de check- impressão que você pode baixar . Você tem a opção de solicitar papel que já contém caracteres de tinta magnética, ou você pode adicionar esses personagens se após a compra de um suprimento de tinta magnética . Porque os bancos podem processar cheques que não contêm MIRC codificação , você também tem a opção de imprimir cheques com tinta regular.