O site da Wireshark não liste versões específicas do Windows, como explicitamente suportadas da maneira que, por exemplo, um aplicativo de software pode. Em vez disso, eles se concentram nas especificações mínimas necessárias (como versões .NET Framework).
Essencialmente,
Wireshark geralmente será executado em qualquer versão recente do Windows que atenda aos seus requisitos mínimos do sistema . Isso significa que você pode esperar que funcione no Windows 10 e no Windows 11 sem problemas. As versões mais antigas do Windows podem funcionar, mas não são testadas ativamente ou garantidas para ter todos os recursos totalmente funcionais ou mesmo para instalar corretamente. O suporte para versões mais antigas do SO é geralmente implícito, e não explicitamente declarado. Se você estiver usando uma versão muito antiga do Windows (como XP ou Vista), a compatibilidade é improvável e certamente não é oficialmente suportada.
Para ter certeza sobre a compatibilidade com uma versão específica, sua melhor aposta é verificar a página de download do Wireshark e os requisitos do sistema listados lá antes de instalar. Se esses requisitos forem atendidos, você não deve ter problemas.