Quando a construção de um computador, uma das partes mais comumente esquecido é a fonte de alimentação. A fonte de alimentação é o dispositivo que converte a voltagem da tomada em tensão eléctrica que é utilizável pelo seu computador - sem uma fonte de energia forte o suficiente para alimentar todos os seus componentes ligados , o seu computador estará propenso a eventos aleatórios como desligamentos do sistema , azul telas e outras conseqüências indesejáveis . Para garantir que você tenha uma fonte de alimentação suficientemente forte , você deve primeiro calcular as necessidades totais de potência do seu computador. Coisas que você precisa
documentação do produto para todas as partes do computador
Show Mais instruções
1
Navegue até um recurso online que oferece uma calculadora de potência para computadores modernos , tais como a calculadora de alimentação Extreme Power em Recursos. Estes são programas simples gratuitos que podem ser executadas matemática rápida , dependendo das partes do seu computador, para chegar a requisitos de potência .
2
entrada das características marcantes do seu computador para a calculadora. Estes incluem modelo placa de vídeo , tipo de processador, tipo placa-mãe e se você está fazendo overclock sua máquina ( o aumento da velocidade dos componentes acima do valor sugerido pelo fabricante "seguro" , um processo que vai exigir potência adicional) . Arredondar para cima ou para escolher a opção de alto desempenho se não tiver certeza , pois é mais seguro para superestimar as necessidades de energia do que subestimá-los .
3
Clique no botão Calcular para exibir os requisitos de potência para o seu computador . Note-se que esta é uma estimativa , por isso você deve " reunir " para o próximo maior potência de saída da fonte de alimentação que você está comprando . Em outras palavras, se a calculadora fornece uma estimativa de 650 w , o objectivo de adquirir uma fonte de alimentação que pode lidar com 700 ou 750 w para ser seguro.